Comece a quarta-feira, 10, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Comece a quarta-feira, 10, bem informado

Da Redação
10 de abril de 2019 às 06:00


Família realiza bingo e bazar beneficentes a favor do Miguel

A família de Miguel Araújo Santos, 2 anos, realiza bingo e bazar beneficentes neste domingo, 14, para custar o tratamento do pequeno contra um tumor raro na cabeça. O evento acontece na rua engenheiro José Sanches Ferrari, n°1104, no bairro Jardim Vicente de Carvalho, das 13 às 18 horas. O evento é organizado pela Jo Confecções.

http://d.costanorte.com.br/geral/30539/familia-realiza-bingo-e-bazar-beneficentes-a-favor-do-miguel

 

Rio-Santos: usuários encontram operação pare e siga

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realiza na tarde desta terça-feira, 9, a operação pare e siga no Km 231, trecho correspondente à Bertioga, devido a uma erosão que ocupa o acostamento da via.

http://d.costanorte.com.br/rodovia-rio-santos/30536/rio-santos-usuarios-encontram-operacao-pare-e-siga


Priscilla Imperial, Vanessa Matheus, Jana Santos e Clovis Amorim são os convidados desta quarta-feira, 10

No programa Café da Manhã desta quarta-feira, 10, vamos receber a psicóloga clínica, Priscilla Imperial, para falar sobre o “Projeto em prol da vida”, a partir das 9 horas. E no programa Opinião, às 12 horas, receberemos Vanessa Matheus, presidente do Fundo Social de Solidariedade, a professora Jane Santos e o aluno Clovis Amorim, para falar sobre o curso de Colomba Pascal. 

http://d.costanorte.com.br/geral/30538/priscilla-imperial-vanessa-matheus-jana-santos-e-clovis-amorim-sao-os-convidados-desta-quarta-feira-10

 

Guarujá promove Carreata de Páscoa neste sábado

Guarujá promove, neste sábado, 13, a 1ª Carreata de Páscoa, com atrações temáticas, show de marionetes, carros personalizados (como a Casa do Coelho e a Fábrica de Chocolates) e brindes. Evento começa às 20 horas e passará pelas principais vias da cidade, com saída da avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, passagem pelas avenidas Santos Dumont e Puglisi, e destino final na Praça dos Expedicionários, em Pitangueiras.

http://d.costanorte.com.br/variedades/30541/guaruja-promove-carreata-de-pascoa-neste-sabado

 

Homem morre após trocar tiros com policiais militares em Guarujá

Um homem de 32 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na manhã de segunda-feira, 8, no bairro Balneário Cidade Atlântico, em Guarujá. O suspeito possuía duas condenações por roubo em 2008 e estava solto desde 2016. Com ele foi encontrada uma arma Taurus .40, com numeração raspada, e uma mochila contendo um rádio comunicador, 33 pinos de cocaína, 13 pedras de crack, 13 trouxinhas de maconha e 7 tubos de lança-perfume.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/30537/homem-morre-apos-trocar-tiros-com-policiais-militares-em-guaruja

 

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida em São Sebastião

Uma pessoa ficou levemente ferida após o carro em que estava se chocar contra um ônibus da empresa Ecobus. O acidente ocorreu na serra de Boiçucanga, por volta das 20h30 desta segunda-feira, 8.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/30526/acidente-entre-onibus-e-carro-deixa-uma-pessoa-ferida-em-sao-sebastiao

 

Jovem é capturado com mais 300 porções de cocaína

A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 20 anos por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira, 7, no bairro Perequê, em Guarujá. Na sacola plástica encontrada com ele havia 300 pinos de cocaína. Com o rapaz ainda estava outro suspeito, que conseguiu fugir. 

http://d.costanorte.com.br/geral/30531/jovem-e-capturado-com-mais-300-porcoes-de-cocaina

 

Zóio de Lula ganha nova versão em homenagem a Chorão

A música Zóio de Lula, da banda santista Charlie Brown Jr, ganhou uma nova versão que foi divulgada nesta terça-feira, 9, data em que o cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, completaria 49 anos. A canção foi lançada nas plataformas digitais em EP, que leva na capa a reprodução do desenho feito pelo Chorão para a promoção nas rádios em 1999. O EP também contém a versão original (presente no álbum Preço Curto... Prazo Longo), que neste ano completa 20 anos. 

http://d.costanorte.com.br/variedades/30534/zoio-de-lula-ganha-nova-versao-em-homenagem-a-chorao

 

Paróquia São Sebastião divulga programação da Semana Santa

A Paróquia São Sebastião divulgou a programação para Semana Santa, tradição religiosa católica, semana maior em que se celebra a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. As ações são realizadas em parceria com a prefeitura de São Sebastião.

http://d.costanorte.com.br/variedades/30533/paroquia-sao-sebastiao-divulga-programacao-da-semana-santa

 

Inscrições para o concurso “Aprendiz Sabesp” são prorrogadas

As inscrições para o Programa Aprendiz Sabesp foram prorrogadas até esta quarta-feira, 10, às 14 horas. Em todo o estado, são disponibilizadas 516 vagas, sendo 15 delas para o Litoral Norte e 41 para a Baixada Santista. Os contratados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00.

http://d.costanorte.com.br/geral/30532/inscricoes-para-o-concurso-aprendiz-sabesp-sao-prorrogadas

 

PF faz duas operações contra fraudes nos saques do abono salarial

A Polícia Federal (PF) cumpre hoje, 9, nove mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão em duas operações contra fraudes no recebimento do abono salarial do Programa de Integração Social (PIS). As ações ocorrem na capital paulista e em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/30523/pf-faz-duas-operacoes-contra-fraudes-nos-saques-do-abono-salarial

 

Santos abre 32 vagas para jiu jitsu

A Vila Criativa, em Santos, está com 32 vagas abertas para aulas de jiu jitsu, na unidade Vila Progresso, localizada no Saboó. A modalidade será lecionada às terças e quintas-feiras, para alunos de 8 a 14 anos, das 10h às 11h; de 12 a 17, das 15h30 às 16h30; e de 8 a 11, das 16h30 às 17h30.

http://d.costanorte.com.br/esportes/30540/santos-abre-32-vagas-para-jiu-jitsu

 

Ilhabela inaugura novo prédio do Cartório Eleitoral nesta sexta

A prefeitura de Ilhabela, por meio de convênio com a Justiça Eleitoral, inaugurará o novo prédio do Posto do Cartório Eleitoral de Ilhabela, na sexta-feira, 12, às 17 horas. O equipamento está instalado na rua Luiz Ameixeiro, no bairro do Perequê.

http://d.costanorte.com.br/geral/30520/ilhabela-inaugura-novo-predio-do-cartorio-eleitoral-nesta-sexta

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Segurança

Colunas e Blogs

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo - de 5 a 11 de dezembro

  • Coroa - de 5 a 11 de dezembro

    COROA - Fase favorável para o amor onde você se entrega mais à pessoa amada libertando-se dos seus medos anteriores. Em questões trabalhistas a semana será meio difícil porém você saberá lidar com certas situações embaraçosas, será preciso manter o foco dos seus objetivos e saber usar as palavras certas sem se entregar ao desespero e nem cair em armadilhas propositais que infelizmente alguns insistem em tentar armar para você.

  • Candeias - de 5 a 11 de dezembro

    CANDEIAS - Momento de luz e meditação, você sente a necessidade de voltar-se mais à espiritualidade, dedica-se mais à sua fé e tranquiliza o seu coração, aquele desespero desnecessário começa a se dissipar e você coloca a sua vida no lugar tanto em questões amorosas como em questões financeiras. Os dias que se seguem serão mais proveitosos enfim tudo acontece de uma maneira mais positiva em seus caminhos. Segue em frente com seus bons planos trabalhistas.

  • Roda - de 5 a 11 de dezembro

    RODA - O fim de uma fase de dúvidas, a semana será bem esclarecedora em questões profissionais, e você conseguirá resolver tudo o que está te atrapalhando de uma certa maneira. No amor o segredo é manter o equilíbrio, saber esperar o momento certo para conversar e se desprender  de tudo o que possa atrapalhar seus bons planos. Com o passar dos dias você terá a resposta ideal que enfim te trará a tranquilidade e a certeza de dias melhores.

  • Sino - de 5 a 11 de dezembro

    SINO - Momento de dúvidas em questões amorosas, você se precipitou e pode ter jogado fora uma grande oportunidade em sua vida, tente manter a calma para não complicar mais o seu ado amoroso, a semana te trará a oportunidade de corrigir os seus erros, mas será preciso saber entender os dois lados da questão. No ramo profissional a fase é de recomeço, tenha calma que em breve tudo estará bem novamente, apenas mantenha o foco dos seus objetivos.

  • Moedas - de 5 a 11 de dezembro

    MOEDAS - Dias de luz e alegrias, fase de comprometimento com o seu bem-estar físico e espiritual, chegou a hora de buscar melhores respostas para os seus dias, correr atrás de seus interesses pessoais enfim você se desgastou demais diante de questões banais agora é hora de reerguer-se, pois o tempo passa rápido demais e você tem bons projetos para colocar em ordem, só é preciso reerguer-se diante das situações, focar melhor em seus objetivos.

  • Adaga - de 5 a 11 de dezembro

    ADAGA - Momento de bons presságios onde você consegue equilibrar o seu astral, os dias que se seguem trarão resoluções financeiras favoráveis, o seu lado psicológico também apresenta uma melhora e você se desprende de preocupações que até afetaram a sua saúde, agora é hora de avaliar tudo o que está ao seu redor de uma maneira mais consciente, tomando as decisões necessárias para que a sua paz interior permaneça nesta semana que promete ser muito boa em todos os sentidos.

  • Ferradura - de 5 a 11 de dezembro

    FERRADURA - Chegou a hora de virar a página, mudar o que for preciso e seguir com mais fé e entusiasmo diante dos seus objetivos. O seu coração ainda enfrenta sérias dúvidas, você busca respostas melhores para os seus dias, retirou-se de situações que de certa forma afetavam o seu lado emocional, mas é preciso levantar- se diante das situações e enfrentar o que for preciso pois os dias passam rapidamente e você precisa conquistar o seu espaço.

  • Taça - de 5 a 11 de dezembro

    TAÇA - Muitas de suas dúvidas acabam transformando os seus caminhos, fuja de situações constrangedoras, coloque o seu pensamento no lugar e tente manter o equilíbrio diante das situações ao seu redor. Tudo pode ser diferente se você tomar a decisão certa, a sua teimosia às vezes acaba complicando os seus caminhos. Deixe o tempo agir, não tente avançar o sinal pois tudo tem o momento certo para acontecer.

  • Capela - de 5 a 11 de dezembro

    CAPELA_ Dias de mudanças em seus caminhos, momento de decisões que realmente farão a diferença em sua vida. Procure manter o foco dos seus objetivos, afaste-se de questões que só trouxeram dores de cabeça e busque a paz interior, você merece o progresso e tudo pode ficar melhor dentro de alguns dias, basta que para isso você aceite os fatos e siga esta nova estrada que o destino coloca a sua frente, pois quando a sua intuição aponta ela não costuma falhar.

  • Punhal - de 5 a 11 de dezembro

    PUNHAL - Fase de luz e respostas, momento oportuno para bom negócios e investimentos enfim você se sente mais seguro(a) diante de certas questões que antes te incomodavam e muito. Em questões familiares tudo tende a se resolver, apenas não se apegue a preocupações desnecessárias. No amor esta será uma semana bem delicada onde você terá de manter o equilíbrio para não colocar tudo a perder, pois sua paciência está nos limites.

  • Estrela - de 5 a 11 de dezembro

    ESTRELA - Bom momento para cuidar da sua saúde física e espiritual, é hora de colocar a cabeça no lugar e mudar o que for preciso, fugir de assuntos que estão te prendendo de uma certa forma e virar páginas se preciso for, pois os dias que se seguem te trarão a oportunidade ideal para mudar o rumo de sua vida, quer seja no amor ou em questões profissionais você pode virar o jogo, mas será preciso coragem para decidir e fé para seguir um novo caminho.

  • Machado - de 5 a 11 de dezembro

    MACHADO - Momento em que será preciso tomar uma importante decisão, você se deixou levar por situações nada favoráveis e agora enfrenta um grande duelo com o seu eu interior, a sua mente pede para você mudar, virar a página, mas o seu coração pede para você ter paciência pois tudo pode mudar para melhor, o mais sábio a se fazer no momento é entregar tudo ao tempo, ele sempre te trouxe a melhor resposta e com certeza a trará novamente, muito antes do que você imagina.