Prefeitura disponibiliza canal para reclamações sobre transporte | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Geral
Foto: Divulgação/PMB

Prefeitura disponibiliza canal para reclamações sobre transporte

População pode relatar problemas ou enviar sugestões por Whatsapp para a prefeitura de Bertioga

04 de abril de 2019 às 11:14
Por Da Redação

Os usuários do transporte coletivo de Bertioga podem relatar problemas como atrasos nas linhas e outras ocorrências direto para a prefeitura pelo Whatsapp. A Diretoria de Trânsito e Transportes disponibiliza para isso o número (13) 997119321, apelidado de 'Linha do Povo'.


Para efetuar as reclamações, os usuários devem enviar mensagem escrita ou áudio e, obrigatoriamente, se identificar. 


A Central de Atendimento do Trânsito (CAT) receberá as reclamações e denúncias sobre falhas na qualidade dos serviços da Viação Bertioga, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano municipal e também de empresas de transporte intermunicipal.


Medidas

Recentemente os itinerários dos coletivos da Viação Bertioga passaram por mudanças, com extinção de algumas linhas e criação de novas, o que gerou algumas reclamações. A intenção é também ouvir sugestões para que os serviços sejam aprimorados.


Outra medida importante tomada pela prefeitura para fiscalizar os coletivos foi a implantação de controle de horários e trajetos em todas as linhas, por meio de GPS.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral