Etecs e Fatecs oferecem consultoria gratuita para IRPF 2019 | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação

Etecs e Fatecs oferecem consultoria gratuita para IRPF 2019

Na região, atendimento é oferecido em Caraguatatuba, São Sebastião e São Vicente


04 de abril de 2019 às 11:06
Por Da Redação

Até o final de abril, 50 unidades do Centro Paula Souza oferecem consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O prazo de entrega da declaração de 2019 termina no próximo dia 30. Aqui no litoral, os serviços serão oferecidos nas unidades de Caraguatatuba e São Sebastião, no litoral norte, e São Vicente, na Baixada Santista.


A consultoria é realizada por estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, sempre sob supervisão dos professores. Algumas unidades solicitam um quilo de alimento não perecível ou outros donativos, que serão distribuídos a instituições beneficentes. Em outras, é necessário agendar previamente o serviço em razão do número limitado de vagas.


No litoral norte, o serviço será oferecido em Caraguatatuba e São Sebastião. Na  Etec de Caraguatatuba (avenida Rio Grande do Norte, 480 – Indaiá), o atendimento será dia 13 de abril, das 9 às 13 horas. É necessário levar um pacote de fralda geriátrica, para doação. A Fatec São Sebastião (rua Ítalo Nascimento, 366 – Porto Grande), realiza o atendimento na mesma data, das 8h30 às 12 horas.


Já na Baixada Santista, a consulta gratuita será oferecida em São Vicente, na Classe descentralizada da Etec Drª Ruth Cardoso (EE Profª Zulmira de A. Lambert), nos dias 10 e 17 de abril, das 19h30 às 22 horas. O endereço é rua Campos s/nº – Jardim Independência.

 

Interessados na consultoria devem levar:

Comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2018;

Declaração anterior com recibo de entrega (se houver);

Número do RG, CPF e título de eleitor;

Endereço residencial;

Dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros).


Mais informações sobre declaração de imposto de renda, no site da Receita Federal: https://receita.economia.gov.br/


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral