Santos e São Vicente têm praias impróprias para banho | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Anderson Bianchi

Santos e São Vicente têm praias impróprias para banho

Bertioga tem praias próprias do Indaiá à Boraceia de acordo com a Cetesb


25 de março de 2019 às 15:09
Por Da Redação

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), divulgou um balanço da qualidade das praias que aponta que todas as praias de Santos e São Vicente estão impróprias para banho de mar. O período de amostragem é de 17 de fevereiro a 17 de março de 2019.

Guarujá e Bertioga são boas opções para curtir praia nesta semana. Guarujá tem todas as praias próprias, com exceção da praia do Perequê. Já em Bertioga, a praia da Enseada está imprópria do Centro até a Vista Linda, do Indaiá em diante, as praias estão próprias.

Litoral Norte

Em São Sebastião, cinco praias estão impróprias: São Francisco, Arrastão, Pontal da Cruz, Deserta e Porto Grande. Em Ilhabela, as praias  Pinto, Barreiros Norte, Barreiros Sul, Saco da Capela, Engenho D'água, Perequê, Feiticeira, Julião, Grande, Curral e Veloso são as únicas próprias.

Litoral Sul

Em Praia Grande, quatro praias estão liberadas: Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina e Jardim Solemar. As demais, estão impróprias. Em Peruíbe, há apenas três praias próprias para banho: Icaraíba, Prainha e Guaraú. As praias de Mongaguá e Itanhaém estão impróprias para o banho.

Confira o balanço neste link: https://qualipraia.cetesb.sp.gov.br/qualidade-da-praia/.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral