Ilhabela abre processo seletivo para contração de professores | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Geral
Foto: Reprodução/PxHere

Ilhabela abre processo seletivo para contração de professores

Inscrições devem ser feitas até o dia 8 de abril

23 de março de 2019 às 10:39
Por Da Redação

A prefeitura de Ilhabela divulgou a abertura do edital 02/2019, destinado a contração temporária de professores para a disciplina de Artes. As inscrições devem ser feitas até 8 de abril.

 

Segundo a prefeitura, os candidatos aprovados no processo seletivo e convocados para nomeação e posse, serão subordinados ao regime estatutário, instituído pela Lei Municipal nº 1.326/2018 e suas alterações, Lei Municipal nº 1.327/2018, que dispõe sobre o Plano de Carreira do Professor, e pela Lei Federal nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da Educação Nacional.

 

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período.

 

Os candidatos habilitados serão contratados segundo a necessidade de pessoal e disponibilidade orçamentária da prefeitura, obedecendo à ordem de classificação final, sendo que os remanescentes podem ser aproveitados dentro do prazo de validade do processo seletivo.


O edital completo está disponível no site www.nossorumo.org.br


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral