Parte de hotel desaba em São Sebastião | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação/PMSS

Parte de hotel desaba em São Sebastião

Defesa Civil, Bombeiros e GCM vistoriam imóveis próximos ao desabamento


18 de março de 2019 às 11:39
Por Da Redação
Foto: Divulgação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Parte de um hotel localizado na encosta próxima a praia das Cigarras, na costa norte de São Sebastião, desabou na madrugada desta segunda-feira, 18. A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizam vistoria no local e em imóveis próximos. Não há registro de feridos.


O coordenador da Defesa Civil de São Sebastião, Ricardo dos Santos explicou que a parte do hotel que desabou se encontrava alguns quartos, que estavam desocupados, e um salão de festa. Segundo a prefeitura, o estabelecimento está inativo há quatro anos e já havia sido vistoriado pela Defesa Civil, quando o proprietário foi notificado sobre os riscos. Ainda, na semana passada, o estabelecimento passou por nova vistoria, na qual a Defesa Civil reforçou o alerta de risco iminente.


As moradias no entorno do local do incidente estão sendo também avaliadas, segundo o Plano Municipal de Defesa Civil. As equipes monitoram toda a região para verificar riscos de mais desabamentos, e sobre a rodovia Manoel Hypolito do Rego (SP-55), em especial no Km 118, que passa embaixo do local onde houve o desmoronamento de parte da estrutura do hotel.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral