Caraguá realiza leilão público no dia 8 de abril | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Luís Gava/PMC

Caraguá realiza leilão público no dia 8 de abril

Leilão conta com bens inservíveis e de recuperação antieconômica, como veículos, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e materiais de escritório, escolar, informática e hospitalares


09 de março de 2019 às 10:37
Por Da Redação

A prefeitura de Caraguatatuba anunciou que fará no dia 8 de abril um Leilão Público, pelos meios presencial e eletrônico, de bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), como veículos da frota municipal, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolar, informática e hospitalares


O leilão ocorrerá às 14h, no Auditório “Maristela de Oliveira”, da Fundação Educacional e Cultural da Cultural (Fundacc), no Centro. Quem acompanhar pela internet, deverá acessar o site http://www.lanceleiloes.com.br.


Os lotes do número 1 ao 38 podem ser visitados, com agendamento prévio, nos dias 3, 4 e 5 de abril, na Secretaria de Esportes e Recreação (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves/Cemug), instalado na avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia. O horário de visitação vai das 9h às 16h. Já os lotes de número 39 ao 46 estão disponíveis para visitação nos mesmos dias e horários em um galpão, na rua Perequê, 16 B, Praça Jorge Castro, no Travessão.


O agendamento para visitação deve ser feito pelo telefone (12) 3883 - 4445, no setor de Patrimônio Mobiliário, ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br. As inspeções dos interessados serão acompanhadas por um servidor designado pelo Departamento de Material e Patrimônio.


Entre os bens que podem ser adquiridos pelos compradores estão micro-ônibus, ônibus, caminhões, vans, escavadeiras, tratores, arados, roçadeiras, pick-ups, motocicletas, retroescavadeiras, pás-carregadeiras, automóveis, cadeiras, mesas de escritório, armários, cadeiras, arquivos, estantes, impressoras, teclados, monitores de computador, computadores, fogões, ventiladores de teto, balanças, biombos, braçadeiras de injeção, mesas de exames clínicos, poltronas de dentista, entre outros.


Credenciamento

Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os interessados devem efetuar o credenciamento na Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão, no dia do certame (8/4), das 9h30 às 11h30, na Fundacc, no Centro.


No ato do credenciamento, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, no caso de pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de empresas.


Leilão Eletrônico

Quem for dar lances via internet tem que se cadastrar no sitewww.lanceleiloes.com.br.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5811-0730 / 5513-3872 ou no e-maillanceleiloes@lanceleiloes.com. 


Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema.


O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/ (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa). O documento pode ser baixado mediante a cadastro prévio no E-Licitações. A Fundacc fica na Rua Santa Cruz, 396 – Centro.


Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3883-4445 (Patrimônio Mobiliário) e (12) 3897-1133 (Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento).

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral