Comece o sábado, 2 de março, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Pedro Rezende

Comece o sábado, 2 de março, bem informado

Suspensão de planos de saúde; bolsa de estudo para medicina em Guarujá e mega operação policial pré-Carnaval são os destaques


02 de março de 2019 às 17:11
Por Da Redação

ANS suspende comercialização de 46 planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu, dia 1º, a comercialização de 46 planos de saúde. A medida, que tem caráter temporário, passa a valer a partir de 11 de março. Juntos, os planos atendem a quase 570 mil pessoas.

http://d.costanorte.com.br/geral/29345/ans-suspende-comercializacao-de-46-planos-de-saude


Moradores de Guarujá podem concorrer à bolsa para medicina na Unaerp 

O sonho de estudar medicina com bolsa de 100%, para moradores de Guarujá, agora é realidade. O curso de medicina da Unaerp Guarujá terá concessão de bolsas de estudos, conforme a lei municipal 2.745/99.

http://d.costanorte.com.br/geral/29346/moradores-de-guaruja-podem-concorrer-a-bolsa-para-medicina-na-unaerp


Polícia Civil deflagra operação na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Em apenas 24 horas, a Polícia Civil deteve 651 pessoas em uma operação que ocorreu entre quarta-feira, 27, e quinta-feira, 28, na região da Baixada Santista e Vale do Ribeira. Com o objetivo de desmantelar organizações criminosas,  a ação, comandada pelo 6º Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-6), contribuirá para a redução dos números de criminalidade neste período de Carnaval.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/29344/policia-civil-deflagra-operacao-na-baixada-santista-e-vale-do-ribeira

Sabesp anuncia esquema especial para o Carnaval  na Baixada  e litoral Norte

Após o recorde de visitantes registrado durante as festividades de final de ano, na Baixada Santista e no litoral norte, a Sabesp informou que realizou investimentos e mobilizou equipes para efetuar ações corretivas em seus sistemas, para garantir o abastecimento de água e o rápido atendimento a emergências durante o Carnaval 2019.

http://d.costanorte.com.br/geral/29337/sabesp-anuncia-esquema-especial-para-baixada-e-litoral-norte


Vereadora denuncia sofrer retaliações do prefeito de Ilhabela

Após votar a favor da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar possíveis irregularidades que teriam sido cometidas pelo prefeito de Ilhabela Márcio Tenório, em um contrato da prefeitura com uma empresa privada, a vereadora Nanci Peres de Araújo Zanato (PPS) afirmou sofrer retaliações políticas do prefeito desde o dia em que a Câmara aprovou, em 19 de fevereiro, por 6 votos a 3, a aceitação da denúncia.

http://d.costanorte.com.br/politica/29352/vereadora-denuncia-sofrer-retaliacoes-do-prefeito-de-ilhabela

Mulher cai em golpe ao alugar casa em aplicativo

Uma auxiliar de limpeza, de 40 anos, caiu em um golpe após alugar uma casa em Bertioga por meio de um anúncio no aplicativo OLX. A descoberta ocorreu quando a vítima chegou ao local, na rua Mario Schemberg, no bairro de Boraceia, na quarta-feira, 27, e se deparou com a verdadeira proprietária, que não estava alugando o imóvel. 

http://d.costanorte.com.br/seguranca/29347/mulher-cai-em-golpe-ao-alugar-casa-em-aplicativo

Casa Brasileira tem camarote especial no Carnaval 

A Casa Brasileira de São Sebastião se transformará em um camarote com vista para a rua da Praia durante este Carnaval. As cantoras Denise Diniz e Luciana Oliveira são as atrações nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, das 20h até às 2 horas. Elas  se apresentarão nos intervalos dos desfiles de blocos  e escolas de samba de São Sebastião, na sala da música da Casa Brasileira.

http://d.costanorte.com.br/variedades/29342/casa-brasileira-tem-camarote-especial-no-carnaval

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral