Edital para processo seletivo de professores temporários deve sair até abril | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Diego Bachiéga/PMB

Edital para processo seletivo de professores temporários deve sair até abril

Prefeitura informou que data foi alterada devido à necessidade de aperfeiçoamento nas normas de contratação


26 de fevereiro de 2019 às 09:39
Por Da Redação

A prefeitura de Bertioga informou, por meio de nota, que devido à necessidade de aperfeiçoamento nas normas de contratação dos professores temporários para o processo seletivo de 2019, o edital, que seria publicado na edição do Boletim Oficial de sábado, 23,  teve a data alterada. A divulgação, segundo a nota, deve acontecer até abril.


Segundo o informado anteriormente, o processo seletivo terá validade de dois anos. Os cargos disponíveis são: professor de primeira infância; professor de educação básica I; professor de educação básica II (arte, educação física e educação especial inclusiva). Nestes dois últimos casos, é exigida formação em pedagogia. 


A contratação será por tempo determinado, sendo que o profissional poderá permanecer até o fim do ano letivo. Segundo o secretário municipal de Educação, Prof. Rubens Mandetta, essa contratação acontece no intuito de garantir o efetivo atendimento da demanda, bem como zelar pela qualidade do ensino para os alunos do município, até a abertura de concurso público para provimento de cargos. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral