Comece a terça-feira, 26, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Comece a terça-feira, 26, bem informado

Da Redação
26 de fevereiro de 2019 às 06:00


Previsão do tempo: nova frente fria deixa a semana instável

Uma nova frente fria que passa pela região deixará o tempo instável nesta semana, com pancadas de chuva frequente, informou o Climatempo. Isso ocorre porque a frente fria causará uma área de baixa pressão atmosférica no mar, próximo ao litoral paulista. Para a segunda-feira, 25, o CPTEC/INPE emitiu aviso meteorológico de fenômeno adverso para as próximas 72 horas, com possibilidade de tempestade de raios, granizo, chuvas intensas, vendaval e acumulado de chuvas. 

http://d.costanorte.com.br/geral/29218/previsao-do-tempo-nova-frente-fria-deixa-a-semana-instavel


Dalmo Barbaro morre aos 81 anos

O empresário Dalmo Barbaro faleceu neste domingo, 24, aos 81 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. Seu corpo será enterrado nesta segunda-feira, 25, em Cunha, no interior de São Paulo. A trajetória de Dalmo como empresário iniciou em 1963, quando montou um pequeno restaurante de beira de estrada ao lado do canal de Bertioga.

http://d.costanorte.com.br/geral/29220/dalmo-barbaro-morre-aos-81-anos


Carnaval: até 500 mil veículos devem passar pelo SAI para o litoral

A Ecovias começou os preparos para receber os foliões que irão passar pelas rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) durante o feriado de Carnaval. A concessionária espera a passagem de 300 mil a 500 mil veículos em direção à Baixada Santista, da meia-noite de quinta-feira, 28, até às 23h59 de quarta-feira, 5. Para oferecer mais conforto aos usuários neste período, a Ecovias programou operações especiais com objetivo atender da melhor forma possível a demanda de veículos nos diferentes sentidos.

http://d.costanorte.com.br/sistema-anchieta-imigrantes/29216/carnaval-ate-500-mil-veiculos-devem-passar-pelo-sai-para-o-litoral


Proprietária de pousada é presa em flagrante por furto de água

Uma conta de água sempre com o valor mínimo em um endereço onde consta uma pousada foi o que levou a Sabesp a acionar sua equipe de fiscalização e constatar uma "manobra": um cano de derivação evitava passar pelo relógio marcador a água que entrava para o imóvel, localizado no bairro Indaiá, em Bertioga.  Um crime de furto qualificado por fraude, que levou a proprietária a ser presa em flagrante. 

http://d.costanorte.com.br/seguranca/29219/proprietaria-de-pousada-e-presa-em-flagrante-por-furto-de-agua


Jovem é roubada por homem armado em ponto de ônibus

Era 15h30 do domingo, 24, quando uma jovem de 21 anos foi surpreendida por um assaltante no ponto de ônibus da rodovia Rio-Santos, no Km 216, próximo ao CityMar, em Bertioga. Armado de revólver, o homem a abordou ordenando que entregasse tudo o que tinha de valor. 

http://d.costanorte.com.br/seguranca/29227/jovem-e-roubada-por-homem-armado-em-ponto-de-onibus


Caio Costa e Sophia Medina vencem o Rip Curl Grom Search

Os títulos do Rip Curl Grom Search 2019, realizado no domingo, 24, ficaram em Maresias. Caio Costa foi o campeão mirim e Sophia Medina a bicampeã feminina do Circuito, que teve a 2ª e decisiva etapa do Circuito, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro.

http://d.costanorte.com.br/esportes/29229/caio-costa-e-sophia-medina-vencem-o-rip-curl-grom-search


Prefeitura distribuirá kits de prevenção contra ISTs durante o Carnaval

A prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Vigilância à Saúde, distribuirá kits de prevenção contendo camisinhas masculina e feminina, gel lubrificante e panfletos informativos, durante todos os dias de Carnaval na cidade. As equipes também abordarão foliões, conscientizando a população quanto ao uso de preservativo durante as relações sexuais.

http://d.costanorte.com.br/geral/29234/prefeitura-distribuira-kits-de-prevencao-contra-ists-durante-o-carnaval


Cardiologista dá 7 dicas para não perder o fôlego durante o Carnaval

O Carnaval é uma das épocas mais esperadas do ano. Há aqueles que contam os dias para descansar e assistir sua série preferida em frente à TV. Porém, para outros, é o momento de aproveitar os dias de folga para encarar uma verdadeira maratona de folia.

http://d.costanorte.com.br/variedades/29225/cardiologista-da-7-dicas-para-nao-perder-o-folego-durante-o-carnaval


Santos abre vagas de emprego na segunda

O Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos abre 13 vagas a partir desta segunda-feira, 25. Sete delas são para representante técnico de vendas, e seis para marinheiro auxiliar de convés. Todas as oportunidades exigem que o candidato resida em Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá, e seja maior de idade.

http://d.costanorte.com.br/geral/29233/santos-tem-vagas-de-emprego-nesta-segunda


Início das obras da Ponta da Praia é adiado em Santos

A prefeitura de Santos informou que, após reuniões com representantes de comerciantes, clubes, moradores e demais segmentos que atuam na Ponta da Praia, atendeu reivindicação apresentada e adiará o início das obras no setor viário, em trecho da avenida Saldanha da Gama, do projeto Nova da Praia para o próximo dia 11 de março, na segunda-feira após o feriado oficial de Carnaval.

http://d.costanorte.com.br/geral/29237/inicio-das-obras-da-ponta-da-praia-e-adiado-em-santos

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano de 4 a 10 de junho

  • Coroa - 4 a 10 de junho

    COROA -  (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) Semana de muita correria, reuniões trabalhistas , acertos financeiros enfim chegou  a hora de correr atrás de seus objetivos com mais seriedade e fé. Bom momento para cuidar um pouco mais de você, da sua saúde física e espiritual.  Algumas questões familiares ainda precisam ser melhores resolvidas, mas tudo tende a ficar melhor depois de uma conversa franca sobre o assunto. No amor é hora de esclarecer as dúvidas e colocar fim em encrencas desnecessárias.

  • Candeias - 4 a 10 de junho

    CANDEIAS - (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) Uma nova fase de luz e raciocínio lógico, você se desprende de situações desfavoráveis e segue mais confiante em questões profissionais. Esta será uma boa semana para negócios , você conseguirá resolver questões de maneira mais positiva. Pequenas crises amorosas podem surgir, mas com o passar dos dias tudo se resolve de maneira mais positiva. Você se afastou um pouco de sua fé, é hora de encontra-la novamente dentro de você.

  • Roda - 4 a 10 de junho

    RODA - (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Os dias que se seguem serão de luz e desapego, momento onde literalmente você chuta o balde diante das questões, se desprende das negatividades e encontra a paz ideal para os seus caminhos. Chegou a hora de evoluir, de buscar novas respostas profissionais, de manter o foco dos seus objetivos e esquecer de questões banais que só atrapalham o seu crescimento. No amor tudo segue tranquilo, você consegue resolver tudo de maneira positiva.

  • Sino - 4 a 10 de junho

    SINO - (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) Em busca de dias melhores você segue na esperança de resolver certos assuntos, tenta entender a pessoa amada mas enfrenta algumas dificuldades em aceitar certas situações. Com o passar dos dias tudo tende a acontecer de maneira mais positiva, apesar da semana trazer certos desafios também te trará muita fé e confiança para os seus dias, onde você vai conseguir resolver assuntos profissionais com mais facilidade além de resolver importantes assuntos particulares.

  • Moedas - 4 a 10 de junho

    MOEDAS - (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) Momento de raciocínio lógico, uma fase de paz e tranquilidade onde você consegue resolver certos assuntos particulares. Chegou a hora de resolver as questões que te preocupa, ir ao encontro de soluções que farão mais sentido para a sua vida. No amor o segredo é não fantasiar tanto , não se entregar ao desespero e ao medo de perder pois muitas vezes você esquece de viver os bons momentos da relação e se entrega às desconfianças.

  • Adaga - 4 a 10 de junho

    ADAGA -  (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) Uma nova luz em questões amorosas, fase de positividade e fé onde você encontra respostas mais favoráveis em seus caminhos. Em questões profissionais os dias que se seguem serão melhores, mais equilibrados em todos os sentidos, você encontra respostas que tranquilizarão o seu coração. As questões familiares que te rondam terão melhores soluções dentro em breve onde você vai conseguir tranquilizar o seu coração.

  • Ferradura - 4 a 10 de junho

    FERRADURA - (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Fase de luz e alegrias, momento onde você consegue se libertar de questões que antes te preocupavam e muito, agora chegou a hora de realizar os seus objetivos com mais seriedade, dar a volta por cima e colocar ordem em questões pessoais. No amor os dias que se seguem te trarão melhores respostas e você se dedicará mais à pessoa amada. Momento de luz, de cuidados espirituais onde a fé renasce dentro de você.

  • Taça - 4 a 10 de junho

    TAÇA -  (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO)  Dias de alegrias e paz, momento de reorganização pessoal, novas respostas trazem o equilíbrio ideal para os seus caminhos. Você busca uma nova luz profissional, tenta manter o equilíbrio em todos os sentidos, vai ao encontro de dias melhores e volta a apostar em seu potencial. No amor uma surpresa te trará mais alegrias nesta semana, algo que você já tinha dado por perdido em sua vida ganha uma nova resposta.

  • Capela - 4 a 10 de junho

    CAPELA - (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Momento de luz, fase de paz e equilíbrio onde você se desprende de certos medos e vai em busca de novidades que farão mais sentido em seus caminhos. No amor uma nova resposta traz a paz ideal para o seu coração, depois de uma fase de muitas lutas chegou a hora de se entregar mais, de deixar tudo acontecer , e a semana te favorece neste sentido onde você ganha a certeza de que tudo acontecerá de maneira positiva.

  • Punhal - 4 a 10 de junho

    PUNHAL - (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) Você consegue dar a volta por cima diante de uma importante questão, livra-se das preocupações que antes te tiravam o sono, a semana promete ser proveitosa em todos os sentidos. Chegou a hora de evoluir seus projetos, seguir mais confiante diante das questões , respostas financeiras chegarão esta semana e te ajudará a seguir mais confiante. No amor deixe o tempo agir, ele trará a melhor resposta para o seu relacionamento.

  • Estrela - 4 a 10 de junho

    ESTRELA - 22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) Uma fase de luz e raciocínio lógico, chegou o momento de buscar a paz interior, resolver todas as questões de maneira positiva. No amor não se deixe levar pelo ciúme, muitas vezes as questões que te rondam podem ser melhores resolvidas mas é preciso acordar para a realidade, não fantasiar tanto as situações. Chegou a hora de buscar a paz interior, deixar o tempo resolver tudo e seguir mais confiante em seus melhores planos.

  • Machado - 4 a 10 de junho

    MACHADO - (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) Fase de luz e positividade, momento onde você se dedica mais às questões pessoais, se desprende de certos medos que antes atrapalhavam os seus caminhos, segue em frente mais confiante e com mais determinação. No amor o jogo vira, antes você corria atrás agora a pessoa amada é quem sentirá e muito a sua falta, isso te fará bem e você vai alcançar o equilíbrio que tanto deseja em todos os sentidos.Bom momento para dedicar-se mais às questões profissionais.