Faculdade de Medicina em Guarujá tem inscrições abertas | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Helder Lima/PMG

Faculdade de Medicina em Guarujá tem inscrições abertas

Representantes do MEC estiveram na no município na última semana para avaliar as instalações da Unoeste


14 de fevereiro de 2019 às 11:41
Por Da Redação
Foto: Helder Lima/PMG

Foto: Helder Lima/PMG

Foto: Helder Lima/PMG

A prefeitura de Guarujá anunciou que o curso de medicina já está sendo oferecido na cidade. A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) já está com inscrições abertas para o vestibular, que será realizado no dia 17 de março.


O vestibular de medicina é um dos mais concorridos do Brasil e, conforme informou a prefeitura, a Unoeste foi selecionada pelo Ministério da Educação (MEC) para ofertar o curso de medicina, por meio do Programa Mais Médicos.


Recentemente, Guarujá recebeu a visita de técnicos do Ministério da Educação (MEC) para avaliação do local onde funcionará a Unoeste no município, que fica ao lado do Hospital Santo Amaro (HSA), na Vila Maia. A prefeitura aguarda o resultado oficial dessa análise por parte do Governo Federal.


Segundo a prefeitura, o espaço da universidade em Guarujá contará com toda uma estrutura de equipamentos de ponta, infraestrutura física e pedagógica de excelência, com o objetivo de promover a formação de médicos éticos e humanos, compromissados com o bem-estar social.


Mais informações sobre o vestibular do curso de medicina em Guarujá podem ser acessadas em http://www.unoeste.br/site/vestibular/.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral