
City reativa antigas linhas do transporte público em Guarujá
Após reestruturação, empresa conta com 28 linhas + 4 noturnas
A empresa City + Transporte Urbano, responsável pelo transporte público de Guarujá desde o dia 1º de fevereiro, iniciou os trabalhos com 23 linhas, sendo 11 já existentes e 12 novas, com diferentes números e itinerários.
No entanto, após sugestões dos passageiros, problemas estruturais e de adaptação a realidade local, a empresa decidiu rever a estrutura e agora conta com 28 linhas, mais as 4 noturnas. Permaneceram apenas as linhas 101 e 110, criadas pela City. Outras novas linhas foram alteradas para melhor atender à população.
A mudança se deu pelo objetivo de reestruturação completa do transporte público da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da City, a empresa contratou funcionários da empresa anterior, investiu na manutenção e zeladoria dos terminais e trouxe 50 novos ônibus 0km - todos equipados com ar-condicionado, wi-fi, entradas USB para carregar equipamentos eletrônicos, como celulares, etc. "A previsão é que em até quatro meses a frota esteja totalmente nesses padrões".
Mais informações no site www.citymais.com.br ou pelo telefone de atendimento ao cliente: 0800 77 20 800.
