Defesa Civil do Estado prevê chuvas até a quarta-feira, 6 | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Recebido via WhatsApp

Defesa Civil do Estado prevê chuvas até a quarta-feira, 6

O risco de ocorrerem transtornos ainda é grande, devido às chuvas da madrugada


04 de fevereiro de 2019 às 15:43
Por Da Redação
Foto: Recebido via WhatsApp

Foto: Recebido via WhatsApp

O litoral paulista amanheceu em baixo d´água nesta segunda-feira, 4. Santos teve um acumulado de 235,9 milímetros de chuva; Cubatão, 165,2mm; São Sebastião, 108 mm; e Bertioga, 124mm. As cidades ainda contabilizam os estragos.


Segundo a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, ainda há previsão de chuvas fortes de longa duração, que favorecem a elevação dos acumulados. Na Baixada Santista, há previsão de chuvas fracas intermitentes,mesmo assim, o risco de ocorrerem transtornos ainda será grande, devido às chuvas da madrugada.


Amanhã,  terça-feira, 5, os ventos sopram do oceano, mantendo o tempo nublado com chuvas a qualquer hora do dia em toda a faixa leste do Estado. Durante a tarde a intensidade da chuva aumenta tanto na Baixada Santista, quanto no Litoral Norte.   


As chuvas diminuem durante a manhã de quarta-feira, 6, favorecendo a elevação das temperaturas ao longo do dia. Entre o final da tarde e início da noite, novas áreas de instabilidades se formam, causando pancadas de chuva de curta duração, que possuem intensidade forte e que são acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas.  


Veja a previsão do tempo nas cidades: 

http://d.costanorte.com.br/geral/26782/previsao-do-tempo-instabilidade-e-chuvas-frequentes-nesta-segunda

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral