Chuvas deixam São Sebastião em estado de 'observação' | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Geral
Foto: Divulgação/PMSS

Chuvas deixam São Sebastião em estado de 'observação'

Nesta manhã, a regional de Juquehy auxiliou o DER a retirar uma árvore que caiu na rodovia Rio Santos

04 de fevereiro de 2019 às 09:59
Por Da Redação
Foto: Divulgação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

A forte chuva que cai desde a madrugada desta segunda-feira, 4, deixou vários pontos de alagamento em toda a cidade de São Sebastião. De acordo com a Coordenadoria de Defesa Civil, o município está em estado de “observação”.


Na região central os principais pontos de alagamento foram registrados na região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na avenida Guarda Mor Lobo Vianna, Pontal da Cruz, Reserva Du Moulin, Portal da Olaria, Porto Grande, nas proximidades do bolsão de embarque da Balsa. Ainda de acordo com a Defesa Civil, a Costa Sul também registra pontos de alagamento em todos os bairros.


A cidade permanece sob monitoramento e, em caso de algum tipo de ocorrência, a orientação é ligar para os números de atendimento da Defesa Civil nos telefones 153 ou 199. 


Rio-Santos

Equipes da Regional de Juquehy – setor ligado à Secretaria de Serviços Púbicos (SESEP), na Costa Sul de São Sebastião, auxiliaram aos funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na retirada de uma árvore que caiu na rodovia Rio-Santos (SP-55) nesta manhã. Os trabalhos foram executados próximo à Vila Mineira em Barra do Una.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral