Guarujá anuncia mudanças nas linhas de ônibus municipais | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Geral
Foto: JCN

Guarujá anuncia mudanças nas linhas de ônibus municipais

Rede foi redesenhada e dividida por cinco áreas

28 de janeiro de 2019 às 14:10
Por Da Redação
Foto: JCN

Foto: JCN

O transporte público de Guarujá mudará de empresa a partir desta sexta-feira, 1º, e os usuários deverão ficar atentos a alterações. A nova empresa de ônibus, City Transporte Urbano, atuará com 23 linhas, sendo que, destas, 11 continuarão as mesmas, mas 12 passarão a contar com diferentes números e itinerários. 


A nova frota, composta por 125 ônibus, funcionará em uma rede diferente, dividida por cinco áreas: Guaiúba, Vicente de Carvalho, Enseada, Morrinhos e Perequê. Confira as mudanças nos quadros no fim da matéria. Para mais informações, a empresa disponibiliza dois canais de atendimento: 08007720800 e o site www.citymais.com.br


Cartões transporte

A Translitoral informou na sexta-feira, 18, que os usuários que possuem cartões transporte público ou escolar da empresa, com créditos remanescentes, poderão solicitar o ressarcimento a partir do dia 4 de fevereiro. Já aqueles que utilizam as linhas seletivas em Santos ou linhas municipais de Bertioga têm a possibilidade de transferir os créditos do cartão da Translitoral para um cartão da Viação Bertioga ou Seletivo Santos. A primeira via destes cartões é gratuita.


Para o ressarcimento, os usuários devem se dirigir ao Box de Atendimento da empresa, no piso superior do Terminal do Ferry Boat, em posse do documento original de identidade, CPF e o cartão transporte. Os interessados têm até 4 de março para fazer esta solicitação. Após a data, é necessário entrar em contato com o SAC da Translitoral. O terminal está instalado na Praça das Nações Unidas, s/nº, Vila Lygia, travessia de balsas Guarujá/Ponta da Praia-Santos. O usuário preencherá um formulário de requisição e receberá um protocolo. Após análise, a Translitoral entrará em contato, informando o agendamento da restituição.


Já as pessoas que possuem cartões vale-transporte devem entrar em contato com o RH de suas empresas empregadoras. As empresas entrarão em contato com a Translitoral e receberão as orientações necessárias sobre a devolução.

  

A utilização de todas as modalidades de cartões da Translitoral será possível em todas as linhas de ônibus de Guarujá, cujas partidas tenham início até às 23h59 de quinta-feira, dia 31 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas no SAC da empresa, de segunda a sábado pelo telefone 3344-3004, das 7h às 19h.


Confira a nova rede de linhas:


Guaiúba

Foto: Reprodução/PMG


Vicente de Carvalho

Foto: Reprodução/PMG


Enseada

Foto: Reprodução/PMG


Morrinhos

Foto: Reprodução/PMG


Perequê

Foto: Reprodução/PMG




Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral