Comece a quinta-feira, 24, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Comece a quinta-feira, 24, bem informado

aprendiz costa norte
24 de janeiro de 2019 às 06:00

Primeira etapa do Circuito de Corridas da Riviera 2019 neste domingo

A 1ª etapa do Circuito de Corridas dos amigos da Riviera, realizado no domingo, 27, terá percurso de seis quilômetros para corrida e 3,5 quilômetros para caminhada. Na categoria infantil, as distâncias serão de 200 e 400 metros para as idades de cinco a nove anos e de 10 a 13 anos, respectivamente.

http://d.costanorte.com.br/esportes/26425/primeira-etapa-do-circuito-de-corridas-da-riviera-2019-neste-domingo





Sistema de bicicletas compartilhadas começa a operar em Ilhabela

O sistema de bicicletas compartilhadas passou a operar em Ilhabela, desde terça-feira, 21, com 150 bicicletas em fase experimental. A previsão é de que o serviço opere até o final da temporada de verão. Ainda está em estudo a operação de patinetes motorizados

http://d.costanorte.com.br/geral/26418/sistema-de-bicicletas-compartilhadas-comeca-a-operar-em-ilhabela





Prefeito Válter Suman vacina população da Prainha  Branca e Perequê neste sábado

A prefeitura de Guarujá informou, na manhã desta quarta-feira, 23, que o prefeito Válter Suman, estará presente nos bairros Prainha Branca e Perequê, neste sábado, 26, para vacinar os moradores contra a Febre Amarela. 

http://d.costanorte.com.br/geral/26419/prefeito-valter-suman-vacina-populacao-da-prainha-branca-e-pereque-neste-sabado






Procura por ar-condicionado cresce quase 400% neste verão

Um levantamento do Zoom (www.zoom.com.br), site e aplicativo comparador de preços e produtos, revela que na primeira quinzena de janeiro as buscas por aparelhos de ar-condicionado cresceram 391%, em comparação com o mesmo período do ano passado. A procura por ventiladores também apresentou um aumento expressivo - 284% - nos primeiros 15 dias de janeiro de 2019, frente ao mesmo período de 2018.

http://d.costanorte.com.br/geral/26422/procura-por-ar-condicionado-cresce-quase-400-neste-verao





Patrulha Maria da Penha faz balanço de atendimentos em São Sebastião

A prefeitura de São Sebastião mantém um trabalho de proteção e apoio às mulheres atendias por medida protetiva, em decorrência de denúncia de ameaças e violências domésticas. Trata-se da Patrulha Maria da Penha,  instituída em abril de 2017 pela Guarda Civil Municipal (GCM), que é pela composta por uma equipe específica com agentes treinados e viatura caracterizada, para acompanhamento dos casos.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/26416/patrulha-maria-da-penha-faz-balanco-de-atendimentos-em-sao-sebastiao





PM apreende adolescente com 60 porções de drogas

Uma equipe da Ronda com Apoio de Moto (Rocam) da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, com 60 porções de drogas, durante patrulhamento pelo bairro Chácaras, em Bertioga, na tarde de terça-feira, 22.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/26417/pm-apreende-adolescente-com-60-porcoes-de-drogas





Sinfônica de Santos celebra o aniversário da cidade no Coliseu

O Teatro Coliseu, em Santos, recebe o tradicional Concerto de Aniversário da Cidade, realizado pela Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) em homenagem aos 473 anos do município, neste sábado, 26, a partir das 20h30. 

http://d.costanorte.com.br/variedades/26421/sinfonica-de-santos-celebra-o-aniversario-da-cidade-no-coliseu





Bertioga recebe Roupa Nova nesta quinta-feira

O grupo Roupa Nova apresenta-se nesta quinta-feira, 24, no Festival Praia Music 2019 que ocorre na arena montada no Canto do Indaiá, em Bertioga, a partir das 21 horas. O show aconteceria no dia 5 de dezembro, mas foi transferido por conta das fortes chuvas horas antes da apresentação.

http://d.costanorte.com.br/variedades/26424/bertioga-recebe-roupa-nova-nesta-quinta-feira





Riviera de São Lourenço anuncia a 1ª etapa do Golf Tour 2019

A 1ª etapa do Tour 2019 do Riviera Golf Club estreia neste sábado, 26, a partir das 9 horas. A disputa será na modalidade stroke play para a categoria de 0 a 18 de handicap e stableford para a categoria de 19 a 36. Prêmios para 1º e 2º lugar no scratch e 1º, 2º e 3º nas categorias 0 a 18 e 19 a 36.

http://d.costanorte.com.br/esportes/26426/riviera-de-sao-lourenco-anuncia-a-1-etapa-do-golf-tour-2019





Jovem Cidadão oferece 200 vagas em cursos gratuitos em Guarujá

O Projeto Jovem Cidadão está com 200 vagas abertas para uma série de cursos gratuitos voltados à capacitação profissional, além de aulas de inglês e ballet, em Guarujá. Todas as atividades – com exceção das danças – são abertas para todas as faixas etárias, a partir dos 14 anos de idade, com 25 alunos por curso. 

http://d.costanorte.com.br/geral/26440/jovem-cidadao-oferece-200-vagas-em-cursos-gratuitos-em-guaruja





Moradores do Jd. Veleiros discutem Regularização Fundiária

A prefeitura de Bertioga realizou nesta segunda-feira, 21, no Espaço Cidadão Centro, reunião sobre regularização fundiária com moradores do Jardim Veleiros. Foi anunciada a regularização de mais de 100 imóveis e formada a comissão com nove moradores representantes do bairro durante a ação.

http://d.costanorte.com.br/geral/26442/moradores-do-jd_-veleiros-discutem-regularizacao-fundiaria


Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - 30 de julho a 6 de agosto

  • COROA - 30 de julho a 6 de agosto

     (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) Fase de revoluções onde você vira o jogo e busca respostas de uma maneira mais agressiva, é preciso ter cautela com as palavras para não ter problemas maiores. Cuidado para não confundir o seu relacionamento amoroso com suas questões profissionais. Bom momento para cuidar da sua saúde física e espiritual, buscando o equilíbrio para lidar com algumas questões particulares. Questões familiares são melhores resolvidas depois de uma conversa amiga.

  • CANDEIAS - 30 de julho a 6 de agosto

     (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) O momento não te favorece muito, porém tudo pode mudar dentro de um determinado tempo, basta você saber lidar com todas as situações e não se precipitar diante dos fatos. Cuide-se mais em questões profissionais, fuja do comodismo e arrisque um pouco mais, as questões que te rondam podem não estar favoráveis mas isso não quer dizer que você não tenha a capacidade para dar a volta por cima. Saiba lidar com todas as situações.

  • RODA - 30 de julho a 6 de agosto

     (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Fase de renovação, de entusiasmo e muita fé, você se depara com boas respostas porém os dias esclarecem os assuntos e você passa a se preocupar menos, tudo começa a fazer mais sentido enfim até mesmo há uma melhora nas questões de saúde. O momento é de bons pensamentos, bons sentimentos enfim aquela nuvem de preocupações familiares começa a se dissipar e os dias ficam melhores, mais oportunos.

  • SINO - 30 de julho a 6 de agosto

     (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO)  Momento de renovação, de fé e entusiasmo, você volta a agir diante das situações, consegue mudar o que for preciso e vai um pouco mais além daquilo que você precisa. As mudanças favorecem o seu astral, mas você precisa resolver certos assuntos pendentes, encarar de frente certas situações que acabaram te trazendo uma certa dor de cabeça. No amor tente entender a pessoa amada, muitas vezes voc~e age com grosseria sem necessidade.

  • MOEDAS - 30 de julho a 6 de agosto

     (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) Você tende a mudar a sua maneira de agir nas questões profissionais, está mais tranquilo(a) diante dos assuntos financeiros porém ainda enfrenta certas dificuldades em particular. Controle-se diante dos fatos, busque a paz acima de tudo, deixe o tempo agir e liberte-se do passado vivendo uma vida mais equilibrada no presente. No amor tudo tende a ficar bem dentro de alguns dias, os relacionamentos começam a acontecer de maneira positiva.

  • ADAGA - 30 de julho a 6 de agosto

    ( 23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) Fase de fé e determinação, momento de luz e boas energias astrais, você busca novidades para os seus caminhos, está decidido(a) a inverter as situações e seguir uma nova jornada muito mais positiva. Garra e determinação não vão faltar neste momento de mudanças radicais e sentimentos fortes e intensos, será preciso fôlego para seguir com seus bons planos. No amor será preciso tomar cuidado com as palavras pois sem querer você pode ofender a pessoa amada.

  • FERRADURA - 30 de julho a 6 de agosto

    (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Dias de luz e alegrias, momento de boas realizações e novidades que mudam o seu astral, é hora de agir diante das questões, favorecer a sua vida de maneira positiva. Concentre-se mais em seus objetivos, busque a paz espiritual para os seus caminhos, não se deixe levar pelos imprevistos que rondam a sua vida. Esqueça o passado e viva o presente, corra atrás dos seus objetivos com mais intensidade e muita fé.

  • TAÇA - 30 de julho a 6 de agosto

     (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO) Será preciso muito equilíbrio e muita compreensão de sua parte para virar o jogo diante das questões, não se deixe levar pelos fatos, faça o que for preciso para vencer seus obstáculos, deixe pra lá tudo aquilo que só atrapalha os seus caminhos, vá viver as suas oportunidades de maneira positiva sem se deixar levar pelos acontecimentos. Mudanças em sua maneira de pensar e de agir, reviravoltas favoráveis que trazem a ti uma alegria a mais para continuar, para criar uma nova história.

  • CAPELA - 30 de julho a 6 de agosto

     (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Você decide seguir com mais fé e entusiasmo, porém ainda enfrenta certas situações de maneira firme e decidida, sabe que está enfrentando grandes batalhas porém ainda mantém o foco dos seus objetivos. Mudanças costumam acontecer em seus caminhos para que você aprenda a se desapegar de situações nada favoráveis. Tente manter o foco dos seus objetivos e se liberte de tudo aquilo que de uma certa maneira te perturba.

  • PUNHAL - 30 de julho a 6 de agosto

     (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL)  Momento de reorganizar seus planos buscando o equilíbrio diante de todos os assuntos.No amor tente ser compreensivo(a) para não resultar num término desnecessário. Tudo tem o tempo certo para acontecer portanto não insista em algo que ainda está longe de te dar uma resposta positiva, você pode estar perdendo tempo e outras boas oportunidades que com certeza te trarão melhores respostas profissionais e financeiras.

  • ESTRELA - 30 de julho a 6 de agosto

     (22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO)  Fase de amor e fé, momento de boas realizações e de novidades que esclarecem os seus ideais, é hora de seguir em frente, aceitar os fatos e virar o jogo com mais entusiasmo e alegria, embora ainda existam certas questões a serem resolvidas você segue a sua intuição e as respostas surgem de maneira satisfatória em seus caminhos. Na busca de dias melhores tudo começa a acontecer de maneira positiva, você se liberta dos seus medos e encara uma nova jornada.

  • MACHADO - 30 de julho a 6 de agosto

     ( 22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) Boas vibrações, maravilhosas respostas, momento de luz e alegrias, fase de paz, de união e reviravoltas favoráveis em seus caminhos. Mudanças necessárias e oportunas surgem e você se depara com situações agradáveis que incentivam os seus bons projetos. Cuide-se bem sempre e não se deixe levar pelos imprevistos ao seu redor, continue focado(a) em seus objetivos pois você já sentiu que tudo tende a dar certo. No amor novas respostas surgem porém seu foco é outro nos dias de hoje.