Bertioga tem tributos a Legião Urbana e Elis Regina | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Legião Urbana Cover
Legião Urbana Cover Foto: Divulgação

Bertioga tem tributos a Legião Urbana e Elis Regina

Apresentações acontecem entre sexta no domingo e contam com abertura de artistas locais


17 de janeiro de 2019 às 09:40
Por Da Redação
Jorginho
Jorginho Foto: Divulgação

Elis Regina Cover
Elis Regina Cover Foto: Divulgação

Banda Brasil Caiçara
Banda Brasil Caiçara Foto: Divulgação

Legião Urbana e Elis Regina serão homenageados no projeto Verão é + Cultura, em Bertioga, no fim de semana. As atrações são gratuitas e acontecem a partir das 21 horas na Tenda de Eventos, no Centro. A banda Monte Carlo (Legião Urbana) se apresenta na sexta-feira, 18, enquanto a banda Camila Lopez e O Arrastão (Elis Regina) animam o público no domingo, 20.

18/01 – Legião Urbana

A banda Monte Castelo traz o vocalista Dario Aaron, que impressiona não só pelo timbre de voz idêntico ao de Renato Russo, como também pela incrível semelhança física e empatia que desenvolve com a plateia. A banda executa com paixão e maestria os grandes sucessos, clássicos e lados B, além de recriar arranjos em versões inspiradas. Idealizada inicialmente pelo vocalista e guitarrista Philipe Antunes, após algumas formações, junta-se definitivamente a turma o baterista Denis Gonçalez e o baixista Celio Izzi. 

A abertura da noite fica por conta do músico, cantor e compositor Jorginho Santos. Com 35 anos de carreira musical, ele sobe ao palco numa viagem à Jovem Guarda e ao pop rock nacional dos anos 80 e 90. O público ouvirá músicas de Lulu Santos, Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas, entre outros. 

20/11 – Elis Regina 

Camila Lopez e O Arrastão fazem um mergulho profundo e intenso na obra de uma das artistas mais consagradas da MPB. O espetáculo traça uma grande linha do tempo na carreira de Elis, passando por toda a obra da cantora, com clássicos: “Como Nossos Pais”; “O Bêbado e a Equilibrista” e “Upa Neguinho!”. Formado pelos músicos Camila Lopez (voz), Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), os artistas já foram aplaudidos de pé pelo grande compositor Roberto Menescal e têm sido sucesso de crítica e público por onde passam, em palcos do Rio Grande do Sul, Brasília e Rio de Janeiro. 

A abertura fica por conta da Banda Brasil Caiçara, com repertório focado em música brasileira. Formada pelos músicos Fábio Schmidt, Rodrigo do Amparo e Thiago Rodrigues e voz da cantora convidada Layne Siqueira.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral