Atualização: Agência dos Correios opera normalmente em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Funcionários já iniciaram a mudança
Funcionários já iniciaram a mudança Foto: JCN

Atualização: Agência dos Correios opera normalmente em Bertioga

Empresa afirmou que readequou o espaço na sexta-feira, 11, e já possui os sistemas necessários para atendimento


12 de janeiro de 2019 às 10:16
Por Marina Aguiar

Depois de pouco mais de uma semana de adaptação em novo local, a agência dos Correios em Bertioga opera normalmente. Nos últimos dias a população sentiu dificuldades no atendimento e precisou postar pacotes, por exemplo, em outras cidades, como Guarujá ou Santos.

Em entrevista ao programa Café da Manhã, da TV Costa Norte, na quinta-feira, 10, o prefeito de Bertioga, Caio Matheus, anunciou que a agência ainda não possuía telefone e internet e tinha imprevistos operacionais. Caio ainda afirmou que entraria em contato com o Ministério das Comunicações caso o problema não fosse solucionado até o dia 14 de janeiro.

Questionada, a assessoria de imprensa dos Correios explicou que "durante a primeira semana neste espaço a infraestrutura de atendimento foi instalada e adaptada até que funcionasse normalmente em sua totalidade". E que, na sexta-feira, 11, os sistemas necessários para o atendimento já estavam operando

Mudança

A agência precisou ser realocada no início de janeiro, após uma ação de despejo determinar a saída da empresa da antiga sede, na avenida 19 de Maio, 455, Albatroz. Para evitar a ausência do serviço, a prefeitura cedeu duas salas no Espaço Cidadão-Centro, na avenida Anchieta, 392.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral