Poupatempo Guarujá não funciona na terça-feira, 15 de janeiro | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Poupatempo Guarujá completa três anos
Poupatempo Guarujá completa três anos Foto: Divulgação

Poupatempo Guarujá não funciona na terça-feira, 15 de janeiro

Data é considerada feriado municipal em comemoração ao dia do padroeiro da cidade


11 de janeiro de 2019 às 11:26
Por Da Redação

Na terça-feira, dia 15 de janeiro, o Poupatempo Guarujá não funciona, devido ao feriado municipal em comemoração ao dia do padroeiro da cidade, Santo Amaro. 

A unidade retorna os atendimentos na quarta-feira, dia 16, em seu horário habitual, que é das 8h às 17h, durante a semana, e das 8h às 13h, aos sábados.

O Poupatempo Guarujá fica na avenida Castelo Branco, 357, Jardim Cunhambebe (Vicente de Carvalho), no Parque Itapema Shopping.

Como agendar

Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido no Poupatempo, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento: 

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br.

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela).

Aplicativo no celular: SP Serviços.

Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo. Em 2018, o Poupatempo foi eleito pelo quarto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral