Show do Roupa Nova é cancelado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
O sexteto Roupa Nova sobe ao palco do baile para fazer a animação da noite
O sexteto Roupa Nova sobe ao palco do baile para fazer a animação da noite Foto: Divulgação

Show do Roupa Nova é cancelado

O cancelamento ocorreu devido às fortes chuvas em Bertioga


05 de janeiro de 2019 às 19:42
Por Da Redação

O Grupo HJR informou, por meio de nota, que o show do Roupa Nova, previsto pra acontecer hoje, 5, na arena Praia Music, foi cancelado e  transferido para o dia 24 de janeiro. O cancelamento ocorreu devido às fortes chuvas em Bertioga.

A empresa também notificou que, aqueles que adquiriram os ingressos antecipadamente, terão acesso ao show no dia 24 ou poderão trocar a entrada, sem custo, por qualquer outro show, ou então, solicitar a devolução do dinheiro.


Confira a nota na Íntegra:

NOTA OFICIAL DE CANCELAMENTO - Show Roupa Nova

O Grupo HJR comunica a todos que o evento que estava previsto pra acontecer hoje, 05/01/2019, (Roupa Nova), foi transferido para o dia 24/01/2019.

A necessidade de adiamento do evento se deu em função das fortes chuvas e pensando na segurança e comodidade de todos. Nós, do grupo HJR, juntamente com a produção do grupo Roupa Nova, optamos pelo adiamento.

Quem adquiriu ingressos de forma antecipada, terá direito ao acesso ao show no dia 24/01. Os compradores podem optar também pela troca do mesmo, sem custo, por qualquer outro show do Praia Music, ou pela devolução do dinheiro, que será realizada a partir de terça-feira (08) nos pontos de vendas oficiais do evento.

Quem adquiriu o ingresso pela internet, pode optar pela ida na nova data ou pelo extorno do valor, basta apenas enviar um email para o SAC da guicheweb.com.br. O grupo HJR está à disposição para maiores informações e esclarecimentos em nossas redes sociais.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral