Guarujá abre o período de renovação de Alvará de Taxista | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Reprodução/Internet

Guarujá abre o período de renovação de Alvará de Taxista

Pedidos deverão ser requeridos até 28 de fevereiro


04 de janeiro de 2019 às 16:29
Por Da Redação

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte Público (Ditran), abre o período de Renovação da Licença de Alvará de Taxista. Os pedidos deverão ser requeridos até o dia 28 de fevereiro.

Os interessados precisam comparecer à Ditran, na av. Santos Dumont, 70, Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17 horas, e apresentar requerimento padrão devidamente preenchido, acompanhado da cópia do alvará expedido no exercício anterior e estar em dia com os tributos municipais para aprovação da renovação.

Além disso, condutor e motorista auxiliar devem apresentar a cópia dos seguintes documentos, conforme edital nº06/03/2018, publicado no Diário Oficial de quinta-feira, 3: Certificado de Registro e Licenciamento Veicular –CRLV do veículo, o qual deverá constar o nome do proprietário da Licença; Carteira Nacional de Habilitação para conduzir veículo automotor nas categorias B, C, D ou E, com a observação: “Exerce Atividade Remunerada” (EAR); RG; CPF; Antecedentes Criminais com data não superior a três meses; Certidão Negativa de Distribuidores Criminais (Fórum), com data não superior a três meses.

É preciso levar, também, foto 3X4 recente, curso de taxista (promovido por entidade reconhecida conforme exigência da Lei n.12.468 de 26/8/2011); Inscrição como segurando do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), ainda que exerça a profissão de taxista autônomo, auxiliar ou locatário; e Alvará de estacionamento expedido no exercício anterior.

Para agendar a vistoria do veículo e obter outras informações o motorista deve entrar em contato através do telefone (13) 3384-5888.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral