Fundo Social arrecada mais de 2 toneladas de alimentos em Cubatão | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação

Fundo Social arrecada mais de 2 toneladas de alimentos em Cubatão

Os alimentos foram entregues por organizadores de campeonato de carros tunados


04 de janeiro de 2019 às 14:02
Por Da Redação

O Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS) de Cubatão arrecadou 2.162 kg de alimentos, que devem começar a ser entregues à população carente do município nos próximos dias.

Eles foram doados pelo público no Campeonato de Carros Tunados e Rebaixados, que voltou a ser realizado no Kartódromo Municipal, no dia 23 de dezembro.

A triagem dos produtos contabilizou a entrega de 222 kg de arroz, 864 kg de feijão, 858 kg de açúcar, 124,5 kg de macarrão, 60 kg de sal, 20 kg de farinha de milho/fubá, 8 kg de farinha de mandioca, 1,5 kg de café, 600 g de achocolatado, 2 kg de canjica, 500 g de grão de bico, 500 g de ervilha, 200 g de lentilha, 6 litros de óleo, 1 litro de leite e 4 latas de ervilha.

Os produtos foram entregues pelos organizadores da competição, Michel Lima e Rafael Francisco da Silva. Eles contam que a ideia do evento gratuito foi unir diversão e solidariedade.

Para a presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira, são importantes ações como essa, que mostram a sensibilidade dos cubatenses em ajudar as famílias mais carentes, mesmo em meio as dificuldades que o Brasil tem atravessado.

Adeíza destaca ainda o apoio de toda a comunidade regional, com as doações por meio do Disque Solidariedade, no telefone 3362-0842.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral