Balsa Bertioga: única embarcação operante está em manutenção | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Geral
Foto: Reprodução/Dersa

Balsa Bertioga: única embarcação operante está em manutenção

Previsão é de que o serviço volte a operar normalmente em uma hora, informou a Dersa

12 de dezembro de 2018 às 13:56
Por Da Redação

A travessia entre Bertioga e Guarujá está paralisada neste momento. Segundo a Dersa, que opera o sistema, a embarcação operante na travessia está em manutenção, e a previsão é de que volte a funcionar em aproximadamente uma hora.


Anteriormente, os motoristas enfrentavam duas horas de espera nesta quarta-feira, 12, de Bertioga para Guarujá. Por meio de nota, a Dersa explicou que a travessia tem operado com excesso de veículos nos últimos dias.


Ainda, conforme a nota anterior, "o sistema dispõe atualmente de uma embarcação, com capacidade para 12 veículos, que está operando em regime bate e volta. A outra embarcação do sistema, com capacidade para 24 veículos, foi trazida para o estaleiro da Empresa, no Guarujá, onde passa por substituição de hélices, manutenções nos eixos e revisão dos motores. A previsão é que ela esteja de volta até o fim do mês".


Outras travessias

A travessia entre Santos e Guarujá opera com tempo de espera de 25 minutos em ambos os lados. Quatro balsas estão em funcionamento. 


Nas travessias entre  Ilhabela e São Sebastião, Iguape e Jureia, Cananéia e Continente, e Cananeia e Ilha Comprida, o tempo de espera é de 30 minutos em todas. Exceto na operação entre Ilhabela e São Sebastião, que está com seis balsas no momento, as demais contam com uma embarcação.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral