Natal: Detran.SP lança campanha de arrecadação para instituições | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Reprodução/ Internet

Natal: Detran.SP lança campanha de arrecadação para instituições

Campanha #Natal do Bem aceita doações de brinquedos, roupas e alimentos até o dia 14 de dezembro, em unidades de todo o estado


05 de dezembro de 2018 às 14:16
Por Da Redação

No intuito de promover um Natal solidário, os funcionários do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) criaram a campanha #Natal do Bem, para doação de brinquedos, roupas e alimentos a instituições de todo o estado.


Os interessados em ajudar podem colaborar com doações até o dia 14 de dezembro, em todas as unidades do estado de São Paulo. Nas instalações, foram disponibilizadas caixas, devidamente identificadas, onde podem ser depositados brinquedos e roupas (novos ou em excelente estado), alimentos não perecíveis ou doces com validade estendida.


O Detran.SP informa que a entrega dos materiais será feita até o Natal a instituições indicadas pelas superintendências regionais, entre elas estão casas de acolhimento, abrigos para crianças, adolescentes e idosos, instituições de ajuda humanitária e escolas para pessoas com algum tipo de deficiência.


Maxwell Vieira, diretor-presidente do Detran.SP, comenta: “Todos os anos os nossos colaboradores se unem para ajudar instituições de diversas cidades do estado. Convidamos a população a fazer parte dessa rede do bem, seja com doações ou até mesmo nos ajudando a divulgar a ação. Assim, mais pessoas e entidades poderão ser auxiliadas. Nossas unidades estão de portas abertas".

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral