Assinada ordem de serviço para construção de 42 casas em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Assinatura aconteceu no gabinete do prefeito de Bertioga, Caio Matheus
Assinatura aconteceu no gabinete do prefeito de Bertioga, Caio Matheus Foto: JCN

Assinada ordem de serviço para construção de 42 casas em Bertioga

Habitações fazem parte do Conjunto Habitacional D01, no Jardim Vicente de Carvalho; obras terão início após as festas de fim de ano


04 de dezembro de 2018 às 18:10
Por Marina Aguiar

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Humberto Schmidt, assinou, na terça-feira, 4, a ordem de serviço para a construção de 42 unidades habitacionais no Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga.

O investimento é de cerca de R$ 4,5 milhões e, segundo o prefeito de Bertioga, Caio Matheus, as obras, a cargo da DTP Engenharia, terão início após as festas de fim de ano.

A construção das residências do Conjunto Habitacional Bertioga D01 integra o projeto de reurbanização do bairro Jardim Vicente de Carvalho. No total, serão 400 moradias, sendo que 256 já foram entregues e 1200 famílias foram beneficiadas.

Assinatura aconteceu no gabinete do prefeito de Bertioga, Caio Matheus
Assinatura aconteceu no gabinete do prefeito de Bertioga, Caio Matheus Foto: JCN

O presidente da CDHU explica: "Estamos retomando o projeto Vicente de Carvalho com a assinatura da ordem de serviço de mais 42 casas que serão utilizadas para reassentamento de algumas famílias que estão em área de preservação ambiental e, com isso, finalizaremos o processo de reurbanização do bairro", declarou.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral