Tempo: Ventania causou estragos no litoral | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação

Tempo: Ventania causou estragos no litoral

Litoral foi atingido por ventos que chegaram a aproximadamente 100 km/h


25 de novembro de 2018 às 09:02
Por Da Redação

Uma área de instabilidade, associada a uma nova frente fria que segue pelo oceano, provocou ventos de aproximadamente 100 km/h no litoral na noite de sábado, 24, e causou estragos em cidades do litoral. As principais ocorrências são relacionadas a quedas de árvores e falta de energia elétrica, no entanto, em Santos há famílias desabrigadas e, em São Sebastião, uma quadra de escola ficou sem cobertura. 


Segundo a prefeitura de São Sebastião, a quadra atingida foi da Escola Municipal Edileusa Brasil Soares de Souza, em Maresias. No entanto, o local já estava com uma reforma em andamento e possui prazo para a conclusão de dois meses. 


Em Santos, o vendaval causou o destelhamento de um alojamento do Morro da Vila Progresso, e quatro famílias ficaram desabrigadas. Elas foram atendidas pela assistência social e passariam a noite em equipamentos públicos.


Em Santos, Cubatão e Bertioga, houve queda de luz, sendo que nas duas primeiras cidades, a interrupção no fornecimento de energia abrangeu 35 mil imóveis. Em Bertioga, os moradores do bairro do Indaiá ficaram sem luz.


Não há registro de feridos na região. Confira a previsão do tempo para este domingo, 25.


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral