Jovem Aprendiz: Inscrições para o Campb encerram no dia 30 | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Arquivo/PMB/Marcos Pertinhes

Jovem Aprendiz: Inscrições para o Campb encerram no dia 30

Podem participar do processo seletivo jovens com idade entre 14 e 23 anos


23 de novembro de 2018 às 12:47
Por Da Redação

As inscrições para o processo seletivo do Projeto Aprendiz do Instituto Campb estão abertas e encerrarão no dia 30 de novembro. A iniciativa visa proporcionar oportunidades para os jovens, com idades entre 14 e 23 anos - que estejam cursando no mínimo a 8ª série (9º ano) ou que já tenham concluído os estudos-, por meio de experiência em empresas e cursos para o ingresso no mercado de trabalho.


É necessário que os interessados preencham a ficha de inscrição, exclusivamente no site do Campb (www.institutocampb.org), até às 12h do dia 30 de novembro e paguem a taxa de R$ 10 até o encerramento das inscrições. Caso não tenha condições para pagar a taxa, o jovem, acompanhado do responsável, deve comparecer à sede do projeto com comprovante de renda e preencher uma declaração de carência para o pedido de isenção. Para participar, também é obrigatório que o candidato não tenha ingressado na iniciativa anteriormente. 

A data, horário e local da prova ainda não foram divulgados, mas estão previstos para serem revelados no dia 7 de dezembro na sede e site do Campb e no Boletim Oficial do Município (BOM) no dia 8 de dezembro. 


Conforme divulgado em edital, a prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, com 15 questões de português, 15 de matemática e 10 sobre a história de Bertioga. Os candidatos terão de uma até duas horas para responder. 

O gabarito oficial será divulgado no site do Campb a partir das 12h de 17 de dezembro, e a lista dos aprovados no dia 21 de dezembro.



Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral