Corpos e caixões ficam expostos após queda de muro de cemitério | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Geral
Autor: Enviado via WhatsApp
Foto: Enviado via WhatsApp

Corpos e caixões ficam expostos após queda de muro de cemitério

Parte do muro do Cemitério da Areia Branca, em Santos, desabou na manhã desta terça-feira, 20. Obra de reconstrução têm previsão de iniciar em até 30 dias

20 de novembro de 2018 às 15:08
Por Da Redação
Foto: Enviado via WhatsApp

Foto: Enviado via WhatsApp

Foto: Enviado via WhatsApp

Foto: Enviado via WhatsApp

Corpos e caixões ficaram expostos na rua Tomoichi Kobuchi, em Santos, após a queda parcial do muro do Cemitério Municipal da Areia Branca, ocorrida por volta das 7h da manhã desta terça-feira, 20.


👉 Imigrantes, Anchieta, Piaçaguera, Rio-Santos, Mogi-Bertioga e Tamoios sem congestionamentos na tarde desta terça-feira, 20


No momento da queda, não havia pedestres passando pelo local, por isso não há feridos. Um táxi que estava estacionado na rua foi atingido, e o veículo só poderá ser removido após o seguro avaliar os danos.


👉 Confira a previsão do tempo no litoral até a sexta-feira, 23


Equipes da prefeitura cobriram com uma lona a parte exposta e está sendo preparada a exumação dos corpos que estavam nas gavetas atingidas. Posteriormente, a previsão é de que seja dado andamento à limpeza e colocação de tapumes no local da queda.


A prefeitura informou, por meio de nota, que o desabamento ocorreu devido a intensa movimentação de veículos pesados na rua, além da idade do muro. Segundo a Administração, haverá uma reconstrução total do muro, cuja a obra deve começar em até 30 dias.



Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral