São Sebastião pode conquistar investimentos com o Boat Show | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação/PMSS

São Sebastião pode conquistar investimentos com o Boat Show

Encerramento do evento ocorre nesta segunda-feira, 19, às 21 horas


19 de novembro de 2018 às 14:01
Por Da Redação
Foto: Divulgação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

São Sebastião realiza desde o dia 16 de novembro, a 2ª edição do Boat Show e, na opinião do presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, o evento, que encerra nesta segunda-feira, 19, já é um sucesso. 


O empresário, que está à frente do Boat Show Eventos, destacou o crescimento do setor na cidade e revelou o desejo de instalar no próximo ano, uma unidade de infraestrutura no município. Disse ele: “Será a primeira unidade no litoral do estado de São Paulo”. De acordo com Paciornik, o projeto, que está em fase de estudos, fomenta o segmento e promove a geração de empregos na cidade.   


“Já temos uma unidade de infraestrutura em Taubaté, mas o desejo nosso é abrir outra aqui. Acreditamos no Pólo Náutico de São Sebastião”, disse o presidente do Boat Show Eventos, mesma empresa que realiza os salões de São Paulo, Rio de Janeiro e Ilhabela. Segundo ele, a edição do Boat Show deste ano veio para consolidar o evento em São Sebastião.


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, destacou que o São Sebastião Boat Show é considerado o terceiro maior evento náutico do Brasil, e ressaltou os investimentos feitos no município para o setor. “Desde que assumimos, iniciamos um trabalho de resgatar a nossa vocação para a náutica. Com isso, criamos cursos de formação, instalamos um píer flutuante na rua da praia e estamos batalhando para a construção dos projetos e Marinas Públicas e do Home Port, duas grandes conquistas para a cidade e que já estão em avançadas de negociações”, destacou.  


De acordo com o prefeito Felipe Augusto, a 2ª edição do evento é um grande feito para a cidade. “Por muitos anos, São Sebastião deixou de investir e, principalmente, olhar para o mar como um dos grandes atrativos turísticos da cidade. E para nós é uma alegria muito grande estarmos retomando esta cultura náutica na população, trazendo eventos conceituados e importantes para o fomento do turismo em nossa cidade”, finalizou.


O São Sebastião Boat Show encerra nesta segunda-feira, 19, às 21, com apresentação da banda Serial Funkers na rua da Praia. Os ingressos custam R$ 30.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral