CDHU assina contrato para construção de moradias no Jd. Vicente de Carvalho | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação

CDHU assina contrato para construção de moradias no Jd. Vicente de Carvalho

Investimento é de cerca de R$ 4,5 milhões e as obras devem iniciar em dezembro


09 de novembro de 2018 às 19:24
Por Da Redação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, Humberto Schmidt, assinou, na sexta-feira, 9, contrato para a construção de 47 unidades habitacionais no Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga. O investimento é de cerca de R$ 4,5 milhões e a assinatura da ordem de serviço e início das obras, a cargo da DTP Engenharia, será na primeira quinzena de dezembro.


Os secretários municipais Luiz Carlos Rachid (Obras e Habitação e Serviços Urbanos) e Fernando Moreira de Oliveira (Desenvolvimento Social Trabalho e Renda), participaram da cerimônia.


Aluguel social

Rachid destacou que eles aproveitaram o momento para reiterar pedido ao secretário de Habitação de São Paulo Paulo Cesar Matheus da Silva, e ao presidente da CDHU, de aluguel social para as famílias atingidas pela reintegração de posse, na área.  “Este pedido já havia sido feito em julho de 2017, quando houve o anúncio do processo, e agora voltamos a solicitar. Recebemos a resposta de que o pedido está sendo analisado pelo jurídico da CDHU”.  

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral