Comece esta segunda-feira, 5, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Serena Fishing naufragou em Itanhaém, três pessoas morreram
Serena Fishing naufragou em Itanhaém, três pessoas morreram Foto: Divulgação

Comece esta segunda-feira, 5, bem informado

Veja o noticiário da região...


05 de novembro de 2018 às 06:05
Por Estela Craveiro

Um morto afogado, dois desaparecidos e três mortos depois que barco virou no vendaval na noite de sábado

O saldo do feriado de Dia de Finados traz um morto por afogamento em São Sebastião; dois desaparecidos, em Bertioga e Guarujá; e a morte de três pessoas que estavam a bordo do barco Serena Fishing. A embarcação naufragou no início da noite de sábado, 3, em Itanhaém.

http://d.costanorte.com.br/geral/23393/um-morto-afogado-dois-desaparecidos-e-tres-mortos-depois-que-barco-virou-no-vendaval-na-noite-de-sabado


São Sebastião conquista selo + Turismo do governo federal

Em reunião com o prefeito Felipe Augusto na quarta-feira, 31, em Brasília, o ministro do Turismo Vinicius Lummertz anunciou a concessão do selo oficial +Turismo aos projetos de construção de um home port, para receber navios de cruzeiro, e de marina pública em São Sebastião. O selo é concedido pelo Programa Prodetur+Turismo. O município é o primeiro do litoral norte paulista a conquistar este selo.

http://d.costanorte.com.br/geral/23400/sao-sebastiao-conquista-selo--turismo-do-governo-federal


Guarujá integra o Mapa do Turismo Brasileiro e ganha destaque

Guarujá recebeu do Ministério do Turismo o certificado que integra a cidade no Mapa do Turismo Brasileiro. O documento foi emitido em 26 de outubro, por meio do Programa de Regionalização do Turismo Brasileiro e dos Interlocutores Estaduais do Programa de Regularização Tributária – PRT.

http://d.costanorte.com.br/geral/23399/guaruja-integra-o-mapa-do-turismo-brasileiro-e-ganha-destaque


Yago Dora vence o Red Nose São Sebastião Pro e Wesley Santos é campeão sul-americano

Um sábado emocionante e ainda com boas ondas na Praia de Maresias lotada, fechou o Red Nose São Sebastião Pro com uma final entre dois tops da elite mundial da World Surf League. O catarinense Yago Dora confirmou sua primeira vitória no Brasil com um aéreo que valeu nota 8,5 para superar o paulista Jessé Mendes por 13,03 a 10,83 pontos. Antes, outro paulista já havia comemorado bastante o título de campeão sul-americano da WSL South America, com Wesley Santos conseguindo exatamente o resultado que precisava para ultrapassar o peruano Alonso Correa na liderança do ranking.

http://d.costanorte.com.br/esportes/23391/yago-dora-vence-o-red-nose-sao-sebastiao-pro-e-wesley-santos-e-campeao-sul-americano

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral