Transporte: Viação Bertioga anuncia mudanças nas linhas municipais | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Geral
Foto: Viação Bertioga

Transporte: Viação Bertioga anuncia mudanças nas linhas municipais

Empresa afirma que a alteração nas linhas de ônibus atende uma antiga reivindicação dos moradores

01 de novembro de 2018 às 10:19
Por Da Redação
Foto: Viação Bertioga

Foto: Viação Bertioga

Bertioga deve contar com mudanças no transporte público municipal a partir do dia 10 de novembro. Segundo a Viação Bertioga, serão implantadas mudanças nas linhas, com itinerários modificados. Segundo a empresa, as mudanças foram elaboradas a partir de análise preventiva sobre as novas dinâmicas de locomoção e necessidades atuais dos usuários do transporte público do município.


A Viação Bertioga informa que o objetivo das mudanças "é atender com mais qualidade, eficiência e conforto aos moradores de Bertioga, aumentando a regularidade das linhas, com a redução do intervalo de frequência entre os ônibus".


Pelo novo sistema, a linha 03 (Ferry Boat / Riviera) não será alterada, no entanto, as linhas 01, 07 e 08 darão lugar à novas linhas com itinerários modificados. 


Conforme relevado pela empresa, será criada a linha 18 (Centro/ Vicente de Carvalho II / SESC / Indaiá/ Riviera / São Lourenço), que unificará os trajetos atualmente realizados pelas linhas 01 (Centro/ Vicente de Carvalho II/ SESC / Indaiá/ Riviera) e 08 (Ferry Boat/ Centro/ Riviera/ Jd. São Lourenço). A mudança atende a solicitação de moradores dos bairros Vicente de Carvalho II e Jardim São Lourenço. Além disso, o itinerário da linha 02 (Centro/ SESC / Riviera/ Boracéia) também será alterado para atender ao bairro de Vicente de Carvalho II. 


Atendendo também a reivindicação de moradores, o Indaiá, Vista Linda e Chácara contarão com a linha 04 (Indaiá, Vista Linda e Chácara) e a nova linha 05 (Chácara, Vista Linda e Indaiá), todas com destino ao Ferry Boat / Centro de Bertioga). Foi criada também a linha 09 (Ferry Boat/ Centro / Riviera / Boraceia – Via Pista) que realizará o itinerário cumprido pela antiga linha 02 (Direta).


A empresa divulgará as alterações por meio de cartazes informativos nos ônibus, no site e nas páginas da Viação Bertioga no Facebook  e Instagram. O itinerário completo das linhas estará à disposição dos usuários a partir de segunda-feira, 5, no sitewww.viacaobertioga.com.br.

Últimas Notícias