Novembro será marcado pela entrega de cinco obras em Ilhabela | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação / PMI

Novembro será marcado pela entrega de cinco obras em Ilhabela

Reformas e pavimentações estão entre as entregas deste mês


01 de novembro de 2018 às 09:50
Por Da Redação
Foto: Divulgação / PMI

Foto: Divulgação / PMI

Foto: Divulgação / PMI

Foto: Divulgação / PMI

A prefeitura de Ilhabela entrega neste mês cinco obras visando a melhoria na qualidade de vida da população. Todos os trabalhos são realizados por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, recentemente assumida pelo arquiteto Rogério De Lucca.


Entre as obras, destaca-se a reforma e edificação para base do setor de manutenção do Hospital Municipal Governador Mário Covas, que fica em frente ao prédio da unidade hospitalar na Barra Velha. O espaço, totalmente revitalizado, conta com um novo almoxarifado, novos equipamentos e novas estruturas de trabalho. Com a intervenção, os funcionários de manutenção da Secretaria de Saúde terão um galpão totalmente modificado para trabalhar com segurança e comodidade.


Também será entregue a execução de pavimentação na rua Sebastião Xavier Peres, no Reino, assim como a reforma e iluminação do deck em frente à Ilha das Cabras, na região sul. Duas ruas no bairro da Feiticeira, também no sul, serão entregues com nova pavimentação, são elas a José Lins do Rego e Dom José. Os bairros da região central da cidade serão igualmente beneficiados com a reforma do acesso em viela da escadaria da rua Olímpio José dos Santos, no Itaquanduba.


O prefeito Márcio Tenório destacou: “Um dos nossos compromissos assumidos com os moradores e que seguimos honrando com afinco, foi o de levar a riqueza do município para todos os bairros. Obras serão entregues de norte a sul do arquipélago, beneficiando uma grande parcela da população. Continuaremos trabalhando em toda a cidade com a execução de outras 16 obras que começaram recentemente”. Ainda, segundo ele, gradativamente, todas as localidades serão atendidas.


Além das cinco obras que serão entregues em novembro, a atual Administração também contabiliza o início de outras 16. Entre as intervenções, a pasta responsável evidencia a adaptação de edificação pública para abrigo social temporário, no Perequê, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila, a execução de elemento estrutural para contenção das fundações da ponte da avenida Princesa Isabel e elaboração de projetos de adequação elétrica para instalação de ares-condicionados em várias escolas municipais.

Últimas Notícias