Parque Estadual, em Ilhabela, abre cadastramento obrigatório de prestadores de serviços | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: PMI

Parque Estadual, em Ilhabela, abre cadastramento obrigatório de prestadores de serviços

O cadastro ocorre até 21 de novembro, na sede administrativa do Parque Estadual, no Reino, das 9h às 16h


30 de outubro de 2018 às 14:12
Por Da Redação

A prefeitura de Ilhabela informou que o Parque Estadual, no Reino, abriu no dia 17 deste mês, o cadastramento para prestadores de serviços turísticos – como agências de turismo, condutores de veículos 4x4 e monitores ambientais –, para o ano de 2019.

 

O cadastramento é obrigatório e é necessário para que seja mantida a segurança e o controle dessas atividades fundamentais para o município, que geram emprego e renda à população, especialmente na alta temporada.

 

Todos que precisarem realizar o cadastro devem se dirigir à sede administrativa do Parque até o dia 21 de novembro, entre 9h e 16h. A sede fica na praça Coronel Julião de Moura Negrão, 115, na Vila, antiga Cadeia e Fórum.

 

Os documentos a serem apresentados estão descritos na Portaria FF nº211/2014. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para peilhabela@fflorestal.gov.br ou entrar em contato pelo telefone (12) 3896 1646.

Últimas Notícias