Feriado: O que abre e o que fecha em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Renata de Brito/PMB

Feriado: O que abre e o que fecha em Bertioga

Prefeitura divulgou o expediente dos serviços municipais no feriado de Finados


30 de outubro de 2018 às 10:17
Por Da Redação

A prefeitura de Bertioga divulgou o expediente dos serviços públicos municipais para o feriado de Finados, celebrado nesta sexta-feira, 2. Confira o que abre e o que fecha:


Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2NlExy3


Paço municipal - não haverá atendimento.


Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs); o Centro de Especialidades Médicas (Ceme); Vigilância Epidemiológica; Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); e o Núcleo de Apoio à Criança Especial (Nace) fecham na sexta-feira, 2. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está disponível pelo número 192.


Serviços urbanos – Funcionam normalmente os serviços de manutenção, limpeza de praias, orla, feiras livres e coleta de lixo.


Segurança – A fiscalização de trânsito e comércio ambulante trabalha em regime de plantão. O Departamento de Operações Ambientais (DOA) atende denúncias de crimes ambientais e poluição sonora, pelo telefone (13) 3317-7073. Atendimento 24h: Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153; e Defesa Civil, 199.


Turismo – O Forte São João permanece aberto à visitação durante sexta, 2, sábado, 3, e domingo, 4, das 9h às 18 horas. A entrada é gratuita. O Forte fica no Parque dos Tupiniquins, Centro. As feiras de orgânicos e artesanato da Casa da Cultura funcionam na sexta, 2, e sábado, 3, das 16h às 22 horas; e no domingo, 14, das 10h às 17 horas. A Casa da Cultura fica na avenida Tomé de Souza, 130, Centro, próxima ao Parque dos Tupiniquins e Forte São João.


Outros serviços – As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do paço municipal, sem atendimento.

Últimas Notícias