Cubatão firma convênio de bolsas de estudos para servidores na UniSantos | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Servidores terão bolsas de 20%, 25% e 50%
Servidores terão bolsas de 20%, 25% e 50% Foto: Thiego Barbosa

Cubatão firma convênio de bolsas de estudos para servidores na UniSantos

Acordo fechado na quinta-feira, 25, incentiva a graduação, pós graduação, mestrado e doutorado dos funcionários públicos


26 de outubro de 2018 às 10:22
Por Da Redação

A prefeitura de Cubatão e a Sociedade Visconde de São Leopoldo, mantenedora da Universidade Católica de Santos (UniSantos), firmaram na manhã de quinta-feira, 25, um termo de convênio acadêmico, científico e cultural.

O acordo prevê o desenvolvimento de 7 programas, entre eles a concessão e bolsas de estudos para cursos de graduação e de pós-graduação aos servidores públicos municipais, a partir de 2019.

As bolsas permitem desconto de 50% nos cursos de mestrado (Saúde Coletiva, Direito, Educação e Psicologia) e de doutorado (Saúde Coletiva, Direito e Educação). Haverá descontos de 20% para graduação e 25% para pós-graduação.

Integram o projeto cerca de 30 cursos de graduação e dezenas de outros de especialização, sem limite da quantidade de servidores beneficiados. Além do servidor, um dependente pode fazer jus ao benefício.

Os demais programas são: Programa de Incentivo à Qualificação Profissional; Programa de Incentivo e Suporte à Docência; Programa de Ação Cultural, Urbanístico, Histórico e Patrimonial; Programa de Qualificação Técnica para a Gestão Pública;  Programa de Atividades de Interesse Público e Programa de Prospecção  e Desenvolvimento de Potencialidades Municipais e Regionais.

Últimas Notícias