Manutenção: Moradores de Bertioga pedem melhorias para ruas | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Enviado via WhatsApp

Manutenção: Moradores de Bertioga pedem melhorias para ruas

Período de chuvas intensifica problemas devido alagamentos e lama


24 de outubro de 2018 às 13:49
Por Da Redação

Um longo período de chuvas iniciou e, com ele, os problemas com as ruas também intensificou em Bertioga. Nas redes sociais do Sistema Costa Norte, diversas reclamações são frequente e continuamente enviadas por moradores, incomodados com a situação.


Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2NlExy3


Entre as muitas queixas, estão as relacionadas aos buracos na rua Epifânio Batista, no Jardim Vicente de Carvalho - próximo à Unidade Básica de Saúde do bairro; da área de transbordo na avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz; e de ruas no bairro Rio da Praia. Indignados, os moradores questionam até quando essa situação vai se prolongar e afirmam que, por exemplo, na rua Epifânio Batista o nivelamento "nunca" é realizado. 


Questionada, a prefeitura informou, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, que "devido as fortes chuvas, a operação tapa-buraco é feita de forma ininterrupta em toda a cidade. As ruas estão sendo niveladas, lembrando que a massa asfáltica só pode ser aplicada após estiagem de pelo menos 24h. Quanto as ruas que ainda não foram asfaltadas, a equipe da secretaria está empenhada na manutenção".


Além disso, afirmou que as ruas do Jardim Vicente de Carvalho também receberão a manutenção de nivelamento após o tempo chuvoso. No entanto, o bairro não consta no cronograma divulgado semanalmente no Boletim Oficial da prefeitura de Bertioga - publicado exclusivamente em seu portal.


Confira abaixo o cronograma do mês de outubro, conforme publicado pela prefeitura:

Foto: Reprodução/Boletim Oficial de Bertioga




Últimas Notícias