Castrações gratuitas serão realizadas no dia 26, em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Reprodução Internet

Castrações gratuitas serão realizadas no dia 26, em Guarujá

Interessados em castrar seu pet devem se dirigir ao Canil Municipal munidos de documentos originais. Neste momento são oferecidas 300 vagas para o procedimento


08 de outubro de 2018 às 10:50
Por Da Redação

Quem deseja castrar seu animalzinho de estimação pode fazê-lo, gratuitamente, em Guarujá no dia 26 de outubro. Para isso, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, abriu 300 vagas para o procedimento, que será iniciado a partir das 8 horas, no Canil Municipal, até que as vagas sejam preenchidas. Poderão ser castrados, cães ou gatos, machos e fêmeas, que tenham de seis meses a seis anos.

Para efetuar o cadastro, o munícipe deve ter mais de 18 anos e apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos originais: documento com foto e comprovante de residência, além do comprovante de vacinação antirrábica do animal em dia (inferior a 1 ano).

Será aceito o cadastro de um animal por CPF. O Canil Municipal está instalado na rua Maria Lídia Rêgo Lima, 301, no Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3387-7197.

Últimas Notícias