Evento gratuito voltado à tecnologia será sediado em Itanhaém | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Este é considerado o maior evento relacionado a área de tecnologia da informação e comunicação da Baixada Santista
Este é considerado o maior evento relacionado a área de tecnologia da informação e comunicação da Baixada Santista Foto: Reprodução Internet

Evento gratuito voltado à tecnologia será sediado em Itanhaém

Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista está programado para o dia 24 de agosto. Inscrições estão abertas


09 de agosto de 2018 às 11:35
Por Da Redação

Estudantes, profissionais de TI, empresários e interessados na área de tecnologia de informação terão evento dedicado à área no dia 24 de agosto, em Itanhaém. A participação no 5º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista é gratuita, sendo necessário cadastro prévio. 

Considerado o maior evento relacionado a área de tecnologia da informação e comunicação da Região Metropolitana da Baixada Santista, o evento reúne palestras ministradas por especialistas da área, sala com stands de projetos de tecnologia e sorteio de brindes. A proposta é mostrar o que há de novo no mundo tecnológico, proporcionar a troca de experiências entre profissionais de TI e fomentar novos negócios.

As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo site www.doity.com.br/5emtbs. Os participantes podem doar voluntariamente um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município. O evento iniciará às 8 horas, no Centro de Convenções, situado na rua Sebastião Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

O encontro é organizado pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CTTIC/CONDESB), com apoio da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) e dos demais municípios da região metropolitana (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente). 

Mais informações sobre a programação  podem ser conferidas no site www.doity.com.br/5emtbs.

Últimas Notícias