Bertioga realiza oficina para população LGBT | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Na reunião serão discutidas questão relacionadas à saúde e diretos humanos da população LGBT
Foto:

Bertioga realiza oficina para população LGBT

Durante o evento, os participantes poderão se inscrever para a excursão à Parada do Orgulho LGBT


22 de maio de 2018 às 15:50
Por Da Redação

O Centro de Testagem e Aconselhamento de Bertioga realiza, na quinta-feira, 24, das 19 às 22 horas, uma oficina de saúde, controle social e direitos humanos da população LGBT, na Casa da Cultura de Bertioga, na avenida Tomé de Souza, 130, Centro. O evento destaca que população LGBT tem direito a receber atendimento livre de qualquer discriminação, restrição ou negação em virtude da orientação sexual e identidade de gênero.

Durante o encontro, os participantes poderão preencher as fichas de interesse para pleitear uma das 100 vagas para participar da excursão à 22ª Parada do Orgulho LGBT. Como já acontece há alguns anos, a prefeitura disponibilizará ônibus para levar a população ao evento, na Capital. Ainda faz parte da programação uma apresentação do artista local Guilherme Rodrigues.

Participam da reunião o coordenador da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Cássio Rodrigues; a assistente social do Ambulatório da Diversidade de Santos, Patrícia Luzzin; o médico sanitarista e infectologista da Rede Municipal de Saúde, Aluisio Bichir; a psicóloca do CTA de São Vicente, Ana Lúcia Melo; e a diretora de Vigilância em Saúde, Michelle Santos. 

Últimas Notícias