Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral

Prefeitura convoca familiares de sepultados entre 2012 e 2014

Convocação visa a exumação dos corpos de falecidos sepultados no Cemitério do Centro, em São Sebastião


08 de março de 2018 às 14:19
Por Da Redação
Medida obedece o critério estabelecido em lei, de exumação após 3 anos
Medida obedece o critério estabelecido em lei, de exumação após 3 anos Foto: Divulgação/PMSS

Medida obedece o critério estabelecido em lei, de exumação após 3 anos
Medida obedece o critério estabelecido em lei, de exumação após 3 anos Foto: Divulgação/PMSS

Os familiares de falecidos sepultados no Cemitério do Centro, em São Sebastião, entre os anos de 2012 e 2014 devem comparecer à administração para a exumação dos corpos, obrigatória após três anos do enterro.

A chefe de divisão dos cemitérios, Clessia Barreto dos Santos, explica que a questão não se refere a pagamento, mas sim o prazo estabelecido por lei. Por isso, após três anos do enterro, os familiares devem comparecer na administração do cemitério, para acompanhar a exumação. Clessia esclarece: “Caso queira colocar os restos mortais em urnas perpétua é só combinar com a administração do cemitério desde que já tenha três anos ou mais de sepultado, caso contrário será retirado conforme previsto em lei, após três anos mesmo porque as famílias assinam um termo de conhecimentos da exumação”.

Outras informações podem ser obtidas no Velório Municipal do Cemitério do Centro de São Sebastião, que atende no telefone (12) 3892-2116, com Clessia, em horário comercial, das 8h às 12 horas e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto fins de semanas e feriados.

Últimas Notícias