Prefeitura de Caraguatatuba alerta para golpe na venda de terreno | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Segundo a prefeitura do município, golpistas estão agindo na cidade, vendendo lotes com documentos falsos
Foto:

Prefeitura de Caraguatatuba alerta para golpe na venda de terreno

Ação criminosa neste sentido foi descoberta durante um pedido de regularização fundiária de um terreno


27 de fevereiro de 2018 às 17:39
Por Da Redação

Os interessados em comprar terrenos em Caraguatatuba precisam ficar atentos. Isso porque, segundo a prefeitura do município, golpistas estão agindo na cidade, vendendo lotes com documentos falsos. A orientação é de que, antes de fechar o negócio, os compradores verifiquem atentamente toda a documentação apresentada em transações imobiliárias no município.

O secretário de Habitação Carlos Cogo informou que uma ação criminosa neste sentido foi descoberta durante um pedido de regularização fundiária de um terreno, em virtude dos procedimentos para regularização fundiária na Secretaria Municipal de Habitação. O caso foi parar na polícia: “Já foi feito o encaminhamento para Polícia Civil, que abriu inquérito policial para apurar a conduta criminosa e os envolvidos”.

Ainda segundo o secretário, "outra providência de quem está adquirindo um imóvel é checar no Cartório Imobiliário a idoneidade dos documentos e na prefeitura, no setor de cadastro, o número do IPTU e verificar se este está realmente em nome de quem está vendendo a propriedade".

Para qualquer esclarecimento, dirija-se à Secretaria de Habitação, na avenida Minas Gerais, 1.290, bairro Indaiá, esquina com a avenida Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia). Telefone: (12) 3885 1600. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Últimas Notícias