Subida da Via Anchieta fechada na manhã deste domingo | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Trecho bloqueado será do km 65 ao km 55, da pista Norte (sentido São Paulo), entre Santos e Cubatão
Trecho bloqueado será do km 65 ao km 55, da pista Norte (sentido São Paulo), entre Santos e Cubatão Foto: Divulgação/DER

Subida da Via Anchieta fechada na manhã deste domingo

Via será bloqueada das 7 às 11h30 em decorrência de prova internacional de Triathlon


24 de fevereiro de 2018 às 15:53
Por Da Redação

A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), informou que receberá a 27ª edição do Triathlon Internacional de Santos na Via Anchieta neste domingo, 25, e contará com cerca de 650 competidores (profissionais e amadores) para disputar 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. 

A largada está marcada para as 7h30 na praia santista do Boqueirão, mas a rodovia será bloqueada às 7 horas para que as equipes da concessionária façam a varredura do local antes da chegada dos atletas. O trecho bloqueado será do km 65 ao km 55, da pista Norte (sentido São Paulo), entre Santos e Cubatão, para organização da recepção da competição.

A normalização do tráfego no trecho está prevista para as 11h30. Durante a competição, a Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) providenciará os ajustes no trânsito que se fizerem necessários para o atendimento da prova.

Os usuários do Sistema Anchieta Imigrantes (SAI) serão avisados por meio de alertas nos Painéis de Mensagem Variável (PMVs), distribuídos pelas rodovias, implantação de cones e placas de sinalização. Além disso, em caso de dúvidas, os usuários podem conferir as condições de tráfego no local e ao longo do SAI pelo site daquela concessionária, www.ecovias.com.br ou seguindo o perfil da Ecovias no Twitter, @_ecovias. Dúvidas, pelo telefone 0800-7711-194.

Em caso de emergência no trecho de concessão da Ecovias, o motorista pode solicitar serviços de resgate de maneira gratuita pelo telefone 0800-19-7878. 

Últimas Notícias