Família busca informações sobre mulher e filho desaparecidos | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral

Família busca informações sobre mulher e filho desaparecidos


07 de janeiro de 2018 às 09:57
Por mayumi
Marianne Lustosa viajou para acampar com o filho de cinco anos e, desde terça-feira, estão desaparecidos. Mochila com documentos foi encontrada próximo ao condomínio Costa do Sol


Sem notícias desde o dia 2, a família de Marianne Coronel Lustosa e seu filho Rafael Coronel, de cinco anos, está em busca de informações. Ela teria viajado no dia 1º para acampar em meio a natureza e, na quinta-feira, 4, a mochila com documentos, celular e cartão de crédito, foi encontrada no km 220 da rodovia Rio Santos, próximo ao condomínio Costa do Sol, em Bertioga.

Mãe e filho viajaram em um carro Ford Ka, preto com uma faixa branca, que não foi localizado. O filho de Marianne, Ygor Peluso, conta que eles saíram na segunda-feira, 1º, para acampar. Ela não especificou o local, mas revelou que gostaria de ficar no litoral norte, em contato com a natureza, talvez conhecer uma tribo indígena e passear na praia.

A família chegou a contatar a aldeia, onde informaram que a viram na quinta-feira, e ela mesma contou aos índios ter perdido a mochila com seus pertences. Segundo conta o cacique Adolfo Timóteo, da Aldeia Rio Silveiras, localizada na divisa entre Bertioga e São Sebastião, Marianne chegou de carro no local e contou sobre a perda do celular, por isso, procurava um telefone público. Ela teria dito também que ficaria na aldeia e depois iria embora.

Apesar da mochila ter sido encontrada na quinta, o filho de Marianne foi informado de sua localização somente no sábado. A polícia já foi acionada e iniciou as buscas para encontrar Marianne e Rafael.

Informações podem ser passadas para o telefone (11) 97048-0972.

Foto: Reprodução/Facebook

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral