Oficina de Atletas, transformando vidas através do surfe | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Gente Q Faz
Sistema Costa Norte

Oficina de Atletas, transformando vidas através do surfe

Patrocinado pela Riviera de São Lourenço e criado por Marcus Vinicius e Aline Allegro, o projeto de alto rendimento atende à crianças de forma gratuita.

26 de setembro de 2018 às 18:54
Mac
Sistema Costa Norte

Sistema Costa Norte

Sistema Costa Norte

Especial Publicitário

O esporte, como fator de transformação social, é um dos grandes responsáveis pela construção de vidas e carreiras que servem de exemplos para toda a juventude. O atleta Gabriel Medina, campeão mundial de surfe, criou e mantém um instituto que atende 32 crianças que participam de atividades, dentre elas o próprio surfe, que ajudam a criar disciplina e construir o caminho para um futuro promissor.

A Riviera de São Lourenço oferece, para moradores e crianças de todos os bairros de Bertioga, atividades gratuitas que seguem a mesma filosofia, melhorar a qualidade e transformar a vida dos cidadãos da cidade.

O projeto Vida Saudável, realizado pela Riviera de São Lourenço, por exemplo, já atendeu três mil crianças com programação socioeducativo, cultural, esportiva e recreativa. São oficinas gratuitas de teatro, futebol, dança, tênis de mesa, tênis, yoga, ginástica funcional, além de palestras e workshops. Os pais são envolvidos por meio de oficinas de artesanato, palestras e encontros frequentes.


Oficina de Atletas

TV Costa Norte

O projeto Oficina de Atletas leva, gratuitamente, treinamento funcional para surfistas, de 7 a 18 anos, que não tem condição financeira para se manter no esporte.

Jovens atletas que se destacam nas categorias de base do surfe recebem aulas de inglês e acompanhamento psicológico, além de aprenderem técnicas avançadas para evoluir tanto no surfe como na vida. Tirar boas notas é obrigação dos jovens para permanecerem no projeto.

Criado por Marcus Vinicius Simão e Aline Allegro, o projeto atende à 12 crianças de forma gratuita e é patrocinado pela Riviera de São Lourenço.

Conteúdo de responsabilidade do anúnciante
Notícias Relacionadas