ATENÇÃO REDOBRADA

Alto volume de chuvas causa interdição da Serra Antiga da Tamoios

Serra antiga da Tamoios tem risco de queda de barreira, após acumulado de chuva ultrapassar os 100mm nas últimas 72h; serra nova tem operação comboio

Estéfani Braz
Publicado em 15/02/2024, às 08h36 - Atualizado às 08h54

FacebookTwitterWhatsApp
Serra nova opera em esquema especial de pare e siga - Concessionária Tamoios
Serra nova opera em esquema especial de pare e siga - Concessionária Tamoios

O alto volume de chuvas causou a interdição da serra antiga da Tamoios, devido ao risco de queda de barreiras. A informação foi divulgada pela concessionária responsável pela rodovia, na manhã desta quinta-feira (15). Segundo as informações, a interrupção do tráfego aconteceu às 3h11 devido ao acumulado de chuva ter ultrapassado os 100mm nas últimas 72 horas.

Para segurança do usuário, a serra nova seguirá em operação comboio, em esquema de pare e siga, ora no sentido litoral, ora no sentido São José dos Campos, com acompanhamento das equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Concessionária Tamoios. Por determinação das autoridades, não é permitido trafegar pela serra nova em mão dupla, simultaneamente. 

A liberação do fluxo ocorre mediante o volume de veículos. As equipes de sinalização estão posicionadas na praça de pedágio de Paraibuna (trecho de planalto), sentido litoral, e no trevo próximo aos túneis de subida para a serra nova, no sentido São José dos Campos.

Estéfani Braz

Estéfani Braz

Formada em Comunicação Social na Faculdades Integradas Teresa D'Ávila

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!