Caraguá sedia abertura do Paulista de Canoagem | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Caraguá sedia abertura do Paulista de Canoagem


08 de abril de 2016 às 12:32
Por Costa Norte

*Foto: Luis Gava/PMC

Caraguatatuba sedia neste sábado, 9, a abertura do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica. O evento integra a programação esportiva dos 159 anos de emancipação político-administrativa do município. Para a prova, com percurso de 15km, são esperados 130 atletas de várias cidades, entre elas Caraguá, Ilhabela, Santos, Guarujá, Cubatão, Bertioga e São Paulo. Os canoístas disputam nas categorias classe  turismo (júnior, master e supermaster); classe oceânica (júnior, sênior, master, supermaster, duplo e misto); e surfski (júnior, open, sub-23, sênior e master).

Os competidores passarão pelas praias do Centro, Camaroeiro, Prainha e Indaiá, com  três voltas de percurso em um circuito de 5km. A concentração inicia-se  às 8 horas e a largada será às 10h, na praia do Centro, em frente à praça da Cultura (avenida Arthur Costa Filho).

A 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica é organizada pela Secretaria de Esportes da prefeitura de Caraguatatuba,  em parceria com a Federação Paulista de Canoagem e apoio das secretarias de Serviços Públicos e Saúde, Departamento de Trânsito, Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral