Ginásio Municipal recebe Brasileiro de Muay Thai | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Ginásio Municipal recebe Brasileiro de Muay Thai


10 de dezembro de 2015 às 10:54
Por Costa Norte

*Foto: Dirceu Mathia

Bertioga estreia neste sábado, 12, no cenário nacional dos esportes de combate. A cidade recebe a 6ª edição do Campeonato Brasileiro de Muay Thai, a partir das 15 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves.

A competição contará com 30 lutas, disputadas por 60 atletas de 15 cidades. Em paralelo, ocorrerá o 2º Torneio Incentivo de Muay Thai. Prova com 10 lutas de alunos que praticam a modalidade gratuita nos Centros Municipais de Esporte e Cultura dos bairros Jardim Vicente de Carvalho e Chácaras.

Organizado pelo mestre Luiz Brum, um dos treinadores da prefeitura de Bertioga, o evento conta com a realização da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan, Associação Brasileira de Muay Thai e World Thai Boxing Federation.

O mestre Luiz Brum comemora esse grande passo da modalidade no município: “Estamos muito contentes em ter conseguido trazer o campeonato para a cidade. Foram três anos de tentativas. Vamos receber atletas de qualidade e que prometem lutas, que vão animar os amantes da modalidade”.

O Ginásio Municipal Alberto Alves está localizado n rua Henrique Montez, s/nº – Centro. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Informações sobre as aulas de Muay Thai nos Centros Municipais podem ser obtidas na  Diretoria de Esportes, pelo telefone (13) 3317 6699.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral