Atletas de Bertioga conquistam boas colocações em corridas na região | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Atletas de Bertioga conquistam boas colocações em corridas na região


27 de novembro de 2015 às 14:55
Por Costa Norte

*Foto: Arquivo Pessoal

Por Nayara Martins

Os atletas de Bertioga conquistaram boas colocações em competições de corridas realizadas no último final de semana, em cidades da Baixada Santista e em São Paulo. No Circuito de Corridas da Caixa, na etapa São Paulo, no último domingo, 22, o atleta Ubelcio Oliveira, 24 anos, ficou em 2º lugar, na categoria de 20 a 24 anos, e fez a prova em 36 minutos. Na categoria geral, ele ficou em 42º lugar. Segundo o atleta, a prova foi difícil devido ao clima frio, mas, apesar disso, ele obteve um bom resultado.

Lenildo Galvão, 17 anos, também se destacou e ficou em 3º lugar, na categoria de 15 a 18 anos, na prova de biatlo, no 1º Campeonato Brasileiro & Open de Triatlo Moderno, sábado, 21, na praia do Itararé, em frente ao Ilha Porchat Clube, em São Vicente.  A prova foi de quatro voltas sem intervalo, com natação e corrida.

Também na 1ª Corrida do Futuro, na praia de Itararé, em São Vicente, as crianças de Bertioga obtiveram boas colocações na prova de corrida infantil, na categoria de 5 a 16 anos, no sábado, 21. Na categoria de 5 a 7 anos, Sofia Lima ficou em 1º lugar; e, no masculino,  Augusto Elias também se classificou em 1º lugar e Hercules de Souza em 2º lugar. Na categoria de 8 a 10 anos, Ana Carla Nonato conquistou o 1º lugar; Raissa dos Santos ficou em 2º lugar; Maria Fernanda, em 3º; Juliana Santos, em 4º; e Kemily Santos, em 5º lugar.

Na mesma prova, na categoria de 11 a 13 anos, Gleidson Reis obteve o 2º lugar e, na categoria de 14 a 16 anos, Santiago Douglas classificou-se em 2º lugar. Participaram da prova 15 atletas da Escolinha de Atletismo Antonio Monteiro da Silva, de Bertioga.

Já na prova do Circuito Amigos da Riviera, no último domingo, 22, na praia da Riviera, o atleta José Rodrigues do Nascimento conquistou o 2º lugar, na categoria de 40 a 49 anos;  Otaviano José ficou em 8º lugar na mesma categoria. Na prova Infantil, na categoria de 14 a 19 anos, Rafaela Araújo obteve o 2º lugar, e na categoria de 10 a 13 anos,  classificaram-se Ana Andrade,  2º lugar; Emily Silva, 3º lugar; e Rafael Alcântara, 2º lugar.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral