Caratecas classificam-se para Paulista 2016 | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Caratecas classificam-se para Paulista 2016


20 de novembro de 2015 às 14:57
Por Costa Norte

*Foto: PMB

Alunos da Escolinha Dojo Bertioga de Karatê estão classificados para o Campeonato Paulista 2016 da modalidade. O mérito foi obtido durante a Copa dos Campeões do Estado de São Paulo, no sábado, 14, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, quando os competidores bertioguenses abocanharam quatro medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

O campeonato contou com a participação dos melhores atletas do estado de São Paulo, selecionados ao longo do ano nas competições da Federação Paulista de Karatê. O responsável pelo treinamento em Bertioga, professor Ticiano Lacerda, disse que a equipe encerrou com chave de ouro as competições deste ano. “Não poderíamos ter resultado melhor. Com muito empenho, medalhamos em todas as competições que participamos. Os atletas tiveram um desempenho excelente. Vamos trabalhar, ainda mais, para manter e ampliar esses resultados”.

Os medalhistas de ouro foram os atletas do sub-12: Vinicius Narciso (até 40kg); Guilherme Willian  (61kg); Mariana Gomes Júnior (até 59kg); e Lannyara Senner (cadete até 54 quilos). Já a prata foi para as atletas Ana Luiza Santos (até 35kg) e Amanda Sayuri (45kg). Os atletas do sub-14, Max Piva (até 40kg) e Maria Eduarda Costa Peres (45kg) conquistaram o bronze.

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral